Vagas de Emprego em Santo André 2010

PUBLICIDADE
Vagas de emprego em Santo André 2010

Estão sendo oferecidas 143 vagas de emprego pela Prefeitura de Santo André (SP) para a função de ajudante de operações especiais (masculino). As oportunidades de trabalho que são por tempo determinado surgiram devido as fortes chuvas que atingem a região metropolitana de São Paulo.

As atividades que serão executadas pelos contratados são as seguintes: manutenção de sistemas pluviais, de vias públicas, parques, áreas verdes e prédios públicos e auxiliar na remoção de famílias residentes em áreas de risco de desmoronamento.

Salário: R$ 625,47 para 40 horas semanais.

PUBLICIDADE

Exigências para se candidatar a essas vagas de emprego: ser alfabetizado e ter pelo menos 18 anos de idade.

Para participar da seleção das vagas de emprego em Santo André, os interessados deverão fazer inscrição nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 8h às 16h, no saguão do Teatro Municipal, no prédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Santo André, que fica localizado na Praça IV Centenário, nº 2, Centro.

Duração do contrato: três meses pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para saber mais detalhes sobre lista completa dos documentos que os candidatos deverão portar no dia da inscrição e outras informações, é só consultar o edital afixado no piso Térreo 3 do Prédio do Paço Municipal, ou ainda, no site www.santoandre.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4433-0263.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.