Vagas de Emprego em Presidente Prudente 2011

PUBLICIDADE


Confira algumas vagas de emprego que estão abertas atualmente na cidade de Presidente Prudente, localizada no estado de São Paulo

Oportunidades para vendedor externo para a cidade de Presidente Prudente, no estado de São Paulo

PUBLICIDADE

Empresa de recrutamento e seleção de profissionais e mão de obra capacitadas está contratando para um de seus clientes profissionais que tenham perfil comercial para atuar como vendedor externo. A empresa que está contratando trabalha no ramo da metalurgia, sendo que a grande maioria dos produtos que são comercializados por ela são destinados a construção civil.

Os candidatos que forem selecionados trabalharam como representantes comerciais dos materiais desta empresa, fazendo contatos especialmente com lojas do segmento do varejo e materiais de construção de um modo geral. Para participar do processo seletivo os candidatos deverão ter, no mínimo Ensino Fundamental completo, com experiência na função.

É importante também que os candidatos tenham veículo próprio, uma vez que a empresa não fornece carros para seus funcionários, bem como telefone celular, com disponibilidade para viajar e também com domínio de ferramentas como internet e editores de texto. O salário varia de acordo com as comissões recebidas durante o mês. Para saber mais informações sobre esta vaga e também para fazer parte deste processo seletivo, os candidatos poderão clicar aqui.


– Vagas para Assistentes comerciais na cidade de Presidente Prudente

Empresa dor amo de consultoria e recursos humanos está selecionado profissionais que tenham perfil comercial para atuar como Assistente Comercial Business. Os candidatos que forem selecionados para estas vagas participarão de todo o processo comercial da empresa, desde a prospecção de novos clientes, a abertura de mercado e aquisição de carteira de contatos, passando pela negociação e o fechamento de contratos, e também farão a parte de pós venda, acompanhando as operações tanto de compra quanto de venda.

PUBLICIDADE

Para participar desta seleção os profissionais deverão ter Superior Incompleto, de preferência. A empresa oferece salário acima da média de mercado para esta função, além de prêmios e bonificações por metas atingidas e também outros benefícios. Para conferir mais informações sobre esta vaga, clique aqui.


Vagas de empregos para coordenadores de venda na cidade de Presidente Prudente

Mais uma seleção para candidatos que tenham perfil comercial e que residam na cidade de Presidente Prudente, localizada no estado de São Paulo. Como esta vaga é destinada a coordenação, os profissionais deverão ter experiência comprovada na área comercial, sendo que a empresa dará preferência para candidatos que tenham Ensino Superior completo, nas áreas de administração de empresas ou similares. É importante também que os candidatos tenham perfil de liderança. Para conferir outros detalhes sobre esta seleção e também para participar deste processo seletivo, clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.