Vagas de Emprego em Parques Aquáticos Temporada 2011-2012

PUBLICIDADE

Se recolocar no mercado de trabalho é algo que realmente não é fácil, principalmente quando ficamos um tempo sem atuar em nossas áreas, mas a partir disto, podemos aproveitar uma forma de além de ganhar renda, se atualizar, e muitas vezes conseguir uma posição segura. Mas para isto ocorrer, é necessário que fiquemos atentos ao que está acontecendo no mercado, e ligados em todas as oportunidades que são abertas diáriamente.

Acredito que muitos já tenham ouvido falar nos diversos trabalhos temporários de acordo com as épocas de alta do comércio, principalmente páscoa, dia das crianças, e natal. Que são épocas que as fábricas necessitam de maior produção para atender a demanda do mercado, e com isso contratam muitas pessoas para programas que em algumas vezes é certo que será temporário, mas em alguns casos, de acordo com o desenvolvimento do funcionário, que muitas vezes, além de manter o emprego, conseguem promoções. E para aqueles que não conseguem desta vez ficar de forma permanente, não pense que é perda de tempo, pois a final, além de ganhar um dinheiro, você acaba ganhando experiência, e se atualizando para oportunidades futuras.

Agora falando em oportunidades, vamos falar do parque aquático Wet´n Wild, que está oferencedo um total de duzentas e quarenta e quatro vagas nos mais diversos setores, como: operador de caixa, atendente, auxiliar de limpeza, serviços gerais, operador de atração, técnico de manuntenção, técnico eletricista, operadora de telemarketing, assistente contábil, executivo de eventos, analista de eventos, vendedor externo para São Paulo, vendedor externo para a região de Campinas, e vendedor externo para a região de Sorocaba.

PUBLICIDADE

E estas vagas não são apenas para os que possuem experiência, mas também para os que buscam o primeiro emprego, mas para isto, é necessário ser maior de 18 anos, e a preferência é para candidatos que residam nas proximidades do parque, como em Itupeva, Jundiaí, Campinas, Vinhedo, Louveira e Várzea Paulista. Outro pré requisito para concorrer as vagas é ter o ensino médio concluído, e disponibilidade de horário. Os salários não foram informados ainda, mas são compatíveis como mercado, de acordo com a assessoria de imprensa. E também haverá os benefícios básicos, como vale-transporte, alimentação no loca, cesta básica, assistêcia médica, seguro de vida, convênio farmácia, e com instituições de ensino.

Para aqueles que estão interessados, devem encaminhar curriculum para o e-mail rh@wetnwild.com.br e para recrutamento_ww@hotmail.com até o dia 15 de agosto, ou então comparecer no próprio parque que está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva. O processo seletivo será baseado em análise curricular, entrevista com gestor responsável pela área, e em alguns casos serão realizados exames práticos e treinamento. Então se estiver disponível no mercado, aproveite esta oportunidade.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.