Vagas de Emprego em Iates 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 300 vagas de emprego em iates através da Seabourn Yatchs, companhia marítima americana que atua no segmento de iates e pequenos transatlânticos.

As oportunidades de trabalho disponibilizadas pela companhia marítima que está no Brasil são para atuar nos setores de cozinha, restaurante, bar e governança.

Exigências para se candidatar: ter entre 24 e 35 anos, experiência em restaurantes ou hotéis cinco estrelas e um ótimo conhecimento da língua inglesa.

PUBLICIDADE

Os contratados deverão cumprir jornada de trabalho de 13 horas diárias e receberão entre 1.100 e 2.000 euros por mês, mais moradia, alimentação, seguro- saúde e terão suas passagens de ida e de volta pagas pela empresa.

Para participar do processo seletivo para as Vagas de Emprego em Iates 2010 é preciso efetuar cadastro de currículo até o dia 30 de julho através do site www.staffwork.com.br.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades é só entrar em contato com a Staffwork, empresa responsável pela seleção, através do telefone (11) 2925-0831 das 9h às 18h.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.