Vagas de Emprego em Hortolandia 2011

PUBLICIDADE


Confira algumas oportunidades de trabalho ou estágio para moradores da cidade de Hortolância, localizada no estado de São Paulo:

Oportunidades de Estágio para Engenharia Elétrica na cidade de Hortolândia – SP

PUBLICIDADE

Esta vaga é destinada a estudantes de nível superior que estejam cursando a faculdade de Engenharia Elétrica e que tenham disponibilidade para estagiar durante seis horas na cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo. A seleção está sendo feita por uma empresa do ramo de informática de médio porte que está sediada na cidade. Os estudantes que forem selecionados para esta vaga trabalharão para  setor fabril, acompanhando a ampliação da planta e atuando diretamente com os gestores da área. O contrato inicial será de seis meses, sendo que este mesmo contrato poderá ser renovado por mais três vezes, caso haja interesse do estudante e da empresa, fechando assim dois anos de atuação. A bolsa que a empresa está oferecendo é de R$ 800,00 mais vale transporte e vale refeição. Para saber mais informações sobre esta vaga e também para participar do processo seletivo, clique aqui.


Vaga para profissionais Encarregados de Lojas na cidade de Hortolândia – SP

Uma empresa de grande porte que atua no segmento de comércio varejista na cidade de Hortolândia, no interior do estado de São Paulo, está realizando um processo seletivo destinado a contratação de novos profissionais para ocupação do cargo de Encarregado de Loja. Segundo as informações divulgadas pela própria empresa, serão cinco vagas que serão abertas imediatamente e serão supridas através deste processo seletivo. Para participar do processo seletivo os interessados deverão ter, no mínimo, seis meses de experiência na função, sendo que este período deverá ser comprovado em carteira de trabalho. Além disso, os candidatos também deverão ter Ensino Médio completo para concorrer a uma destas vagas. Para participar deste processo seletivo, os interessados poderão clicar aqui.


Vagas de trabalho para Auxiliar de Informática na cidade de Hortolândia – SP

PUBLICIDADE

Profissionais que trabalhem com informática poderão participar do processo seletivo que está sendo feita por empresa de médio porte que trabalha no setor de Tecnologia da Informação para o cargo de Auxiliar de Informática. São duas vagas imediatas, mas poderá surgir outras vagas ainda este ano e serão chamados os profissionais que forem bem neste processo seletivo.Os interessados devem ter experiência na função, Ensino Médio completo, e de preferência, algum curso profissionalizante na área. Os selecionados serão responsáveis pelos atendimentos a chamados abertos pelos clientes das empresas, sendo responsável por parte do suporte técnico também. Para mais informações sobre esta vaga e também para participar do processo seletivo, clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.