Vagas de Emprego em Curitiba e Joinville 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 5 vagas de emprego através da empresa de Tecnologia Meta IT em Curitiba e Joinville.

As oportunidades de trabalho são para o cargo de analista de Suporte, consultor funcional JDE, gerente de projetos, desenvolvedor .NET e analista de sistemas.

As exigências para se candidatar as vagas de emprego em Curitiba e Joinville 2010 são:

PUBLICIDADE

Para analista de Suporte (Curitiba) – ter Ensino Superior completo e é desejável que tenha conhecimento de infraestrutura de TI e disponibilidade para jornada fora do horário regular, para fazer plantões e para viagens.

Para consultor funcional JDE (Curitiba) – ter Ensino Superior Completo. Ele atuará com análise e suporte de melhorias e customizações em JDEdwards Word Software utilizando RPG 400.

Para gerente de projetos (Curitiba) – ter graduação na área de TI ou engenharia de produção. Certificações PMP, CFPS, ITIL e inglês fluente serão diferenciais. O profissional contratado atuará com pré-venda, metodologia de software, apresentações de outsourcing, propostas, montagem de cronogramas, visita a clientes, além da coordenação e gestão de equipes.

Para Desenvolvedor.NET (Curitiba) – ter Ensino Superior Completo e inglês fluente. O contratado atuará no desenvolvimento de sistemas em .Net.

Para analista de Sistemas (Joinville) – ter Ensino Superior completo ou estar cursando. O contratado atuará no desenvolvimento e na manutenção de sistemas.

Para participar da seleção é preciso mandar currículo para o e-mail vilcilaine.goncalves@metait.com.br ou se preferir, cadastrar currículo através do site http://www.metait.com.br/.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.