Vagas de Emprego em Comércio 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 858 vagas de emprego para atuar em lojas de rua e shoppings, através das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT de São Paulo.

As oportunidades de trabalho disponíveis são para cargos como: vendedores, representante, operador de caixa, auxiliar, balconistas e promotor. O valor do salário para estes cargos variam de R$ 520 a R$ 827.

As exigências variam conforme a empresa contratante, porém entre elas estão: ter noções básicas de informática, possuir experiência de pelo menos seis meses no cargo desejado e ter concluído o ensino médio.

PUBLICIDADE

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de emprego em comércio 2010 é preciso ir no dia 21 de julho a uma das seguintes unidades do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT: Casa Verde (Av. Ordem e Progresso, nº 1001), Interlagos (Av. Interlagos, 6.122), CAT Luz (Av. Prestes Maia, 913), Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1553), Lapa (Rua Monteiro de Melo, 342), Itaquera (Rua Gregório Ramalho, 12) e Itaim (Av. Marechal Tito, 3012).

Para que sua inscrição seja efetuada é fundamental que os interessados nas oportunidades levem carteira profissional, RG, CPF e certificados de cursos, caso tenha feito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.