Vagas de Emprego em Agências de Publicidade

Quem é que não quer ter uma boa qualificação pessoal? Por mais que a gente se negue, a gente sempre busca melhores condições de…

Por Redacao em 05/03/2011

Quem é que não quer ter uma boa qualificação pessoal? Por mais que a gente se negue, a gente sempre busca melhores condições de vida, melhores chances de emprego e melhores formas de viver bem num mundo conde o consumismo é desenfreado. Fazer uma faculdade faz sim toda a diferença e para você que é muito comunicativo, bastante criativo, que tal você parar e pensar e fazer publicidade?

Muitas pessoas pensam que não dá dinheiro e nem dá futuro, só que se enganam redondamente. Você é aquilo que você vende, logo, se você tiver uma boa marca, com boas vistas do mercado do consumidor, é devido a publicidade que você tem, a propaganda que você fez, logo, é tão importante quanto o administrador. E pensando nisso, muitas das pessoas correm atrás de informações sobre emprego nessa área, para poder colocar em pratica tudo aquilo que você já aprendeu um dia.

E assim como em todos os setores, há vagas de emprego em agencias de publicidade, basta que você saiba bem onde procurar. Um dos sites mais confiáveis para que você poste seu currículo é o Curriculum (www.curriculum.com.br). Ele oferece a você as mesmas condições de emprego e é de forma completamente gratuita. Se você quiser, também pode conferir o site Catho (www.catho.com.br) que dá exemplos e te ajuda a ver o mundo de uma maneira melhor.

O que diferencia os dois? É que o primeiro, como dito, é gratuito, e o segundo, você terá que pagar uma pequenina parcela por mês para que você consiga manter o seu currículo ativado. No Catho você ganha uma semana de anuncio grátis para você testar e ver se vale a pena você anunciar mesmo assim. As dicas foram lançadas, agora depende de você fazer o que achar melhor e da forma que melhor lhe convir. Mais o mais importante é que você não perca mais tempo e se cadastre ou nos dois ou em um, pelo menos.

A sua vida depende de você e logo, a sorte também depende de você abrir a sua porta para que ela entre.

Top