Vagas de Emprego e Estágio na Área de TI 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego e Estágio na Área de TI 2010

Estão sendo oferecidas vagas de emprego e vagas de estágio na área de TI em 3 empresas. As oportunidades de trabalho e de estágio são para São Paulo e interior de São Paulo.

Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas e as empresas que oferecem as oportunidades:

A Elucid, especializada em serviços de TI para o setor elétrico, está disponibilizando 30 vagas de emprego para os cargos de analistas júnior, sênior e pleno, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A empresa oferece salários que vão de 3 mil reais a 6,5 mil reais e os contratados trabalharão em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Os interessados nas oportunidades de emprego acima deverão mandar currículo para o e-mail rhelucid@elucid.com.br.

A desenvolvedora S2it está oferecendo 16 vagas de emprego e estágio na área de TI para Ribeirão Preto e Araraquara, no interior de São Paulo.

As oportunidades são para programadores .NET, Java, DBA Oracle, e estagiários para as áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura Oracle e Quality Assurance.

PUBLICIDADE

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma oportunidade, os interessados deverão mandar currículo para rh@s2it.com.br. Para saber mais sobre as vagas é só acessar o site da empresa.

A Neutron empresa desenvolvedora de sistemas está oferecendo 15 vagas de emprego e estágio para engenheiros de software, analista de negócio, analista de sistema, programadores na linguagem Delphi em São Paulo.

PUBLICIDADE

Exigências para concorrer a uma vaga: estar cursando ou ter concluído nível superior e conhecer as linguagens Delphi e .Net.

Para se candidatar as vagas e participar da seleção é preciso mandar currículo para o e-mail neutron@neutron-consultoria.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.