Vagas de Emprego e Estágio Grupo Máquina 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de emprego, estágio e trainee através da agência de comunicação Máquina PR em São Paulo. As vagas de trabalho são para área de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Rádio e TV.

Confira abaixo as exigências para se candidatar as oportunidades e como elas foram distribuídas:

Estagiário de Comunicação – Estar cursando entre o 1º e 3º ano de Jornalismo, ter inglês avançado a fluente e disponibilidade para trabalhar um fim de semana por mês.

PUBLICIDADE

Trainee de Comunicação – Ser recém-formado em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou Radio e TV), ter inglês avançado a fluente, bom texto e, preferencialmente, com experiência na área de Comunicação.

Consultor de Comunicação Pleno/Sênior – Ter Ensino Superior completo, desejável pós-graduação e inglês de avançado a fluente, com experiência em comunicação corporativa.

Consultor de Comunicação para mídias sociais – Ter Ensino Superior completo e inglês de avançado a fluente, com experiência com redes sociais e domínio de suas ferramentas.

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de emprego e estágio Grupo Máquina 2010 é preciso mandar currículo para o e-mail areta.barros@maquina.inf.br, mencionando o cargo desejado no campo “assunto”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.