Vagas de emprego Discovery Channel 2013

PUBLICIDADE

O Discovery Channel está com oportunidades  disponíveis para atuação no Brasil e em diversos outros países, como por exemplo a Argentina, Itália Estados Unidos e Inglaterra. As oportunidades de emprego da Discovery Channel nacionais são em São Paulo.

A Discovery está contratando jovens profissionais (Foto: Divulgação)

Oportunidades de emprego na Discovery Channel

Os interessados em uma das oportunidades da Discovery Channel poderão concorrer para cargos das seguintes áreas: Programação, Marketing, Comunicação e Vendas. Já as vagas no exterior da Discovery Channel são para os setores de Vendas, TI, Social Media, Produção, Publicidade, entre outros. Para realizar a inscrição basta clicar aqui.

Conheça mais sobre a Discovery Channel

Sempre que você for participar de algum processo seletivo sempre é recomendado conhecer mais sobre a empresa para a qual está concorrendo para essa chance de crescimento profissional. Por isso, acesse o site www.discoverybrasil.com, que um website que explora os programas de TV do Discovery Channel, com jogos, vídeos, fóruns, conteúdos sobre aventura, ciência, tecnologia, crime, mistérios, o mundo natural, pessoas, veículos, história, notícias e muito mais.

PUBLICIDADE

Parece bobagem, mas interagir com a empresa e com os produtos dela é essencial. Por isso, separamos a seguir uma lista com a programação da Discovery que você pode começar a acompanhar para conhecer mais sobre programas e projetos da companhia para que na hora que for chamado para o processo de seleção passe menos sufoco. Confira:

As vagas é para o Brasil (Foto: Divulgação)

Sites do Discovery Channel

Sobre DiscoveryDiscoverybrasil.com é um website que explora os programas de TV do Discovery Channel, com jogos, vídeos, fóruns, conteúdos sobre aventura, ciência, tecnologia, crime, mistérios, o mundo natural, pessoas, veículos, história, notícias e muito mais. Tudo sobre os programas que você adora e muito mais, você encontra em Discoverybrasil.com. Descubra mais.

– Sites do Discovery Channel

Animal Planet

Discovery Home & Health

Discovery Kids

PUBLICIDADE

Experiencia

Descubra o verde

– Programação

Animal Planet

Discovery Channel

Discovery Civilization

Discovery HD

Discovery Kids

Discovery Science

Home & Health

Home and Health HD

Invesigation Discovery HD

Investigação Discovery

TLC

TLC HD

Para mais informações acesse: http://discoverybrasil.uol.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.