Vagas de Emprego Degustador

Estão sendo disponibilizadas pela agência de marketing promocional Work Able 500 vagas de emprego de degustador e promotor de vendas, este emprego esta sendo…

Por Redacao em 21/10/2010

Estão sendo disponibilizadas pela agência de marketing promocional Work Able 500 vagas de emprego de degustador e promotor de vendas, este emprego esta sendo disponibilizado para o final do ano temporariamente. Como o foco do nosso post esta realacionado a área de degustador,  saiba um pouco mais sobre esta profissão. Degustar é experimentar substância ingerida em bocados ou goles, identificando os sabores e aromas característicos. Este emprego aqui no Brasil é muito solicitado e claro que para trabalhar como tal é necessário ter um preparo adequado para o cargo.

Como se tornar um degustador?

Degustar é o ato de calcular sabores, esta profissão exige um paladar perfeito e muito estudo para saber reputar qualidades e procurar defeitos de um resultado. No menu dos degustadores brasileiros, os principais itens são o moca e o vinho entre outros. È claro que as empresas que contratam estes profissionais para empregos de degustador preferem aqueles que tenham no currículo uma formação de Graduação e pós-graduação: mais vale ressaltar que algumas empresas não dão tanta importância a um curso superior, muitas preferem os cursos específicos de degustação.

A agência de marketing promocional Work Able esta com uma excelente oferta para o final de ano que é as vagas de trabalho temporário de degustador são ao todo disponibilizadas 500 vagas, sendo que dessas vagas serão selecionadas 230 demonstradoras de produtos e 270 promotores de vendas, que trabalharão com grandes indústrias de panetones, pães, frigoríficos, espumantes e produtos de higiene e beleza.

O salário para a oportunidade de emprego de degustador pode variar de: R$ 650,00 a R$ 750,00. Mais não é só isso, pois há benefícios previstos, como vale-transporte e vale-refeição. O trabalho será realizado em São Paulo e na região metropolitana da cidade. A segundo a empresa de seleção será possível que haja efetivação em todos os cargos. Para concorrer, é preciso ter o segundo grau completo e experiência em promoção de vendas, além de possuir um celular.

Os interessados por esta vaga terão três formas de participar do processo seletivo: comparecer na rua Major João Nunes, 78, na região da Parada Inglesa, a partir das 9:00h; enviar um currículo para [email protected] com o assunto “degustadores” ou “promotor de vendas final de ano”; ou realizar sua inscrição para o emprego de degustador através do site da Work Able: http://www.workable.com.br/

Top