Vagas de Emprego CST SP 2011

Pessoas que residem em São Paulo e estão interessadas em entrar para o mercado de trabalho poderão aproveitar as ofertas de emprego que estão…

Por Redacao em 28/02/2011

Pessoas que residem em São Paulo e estão interessadas em entrar para o mercado de trabalho poderão aproveitar as ofertas de emprego que estão sendo disponibilizadas a partir do dia 28 de fevereiro até o dia 4 de março para os seguintes cargos:
Vendedor
Vigilante
Eletricista
Recepcionista
Porteiro
Atendente de farmácia
Operador de telemarketing.
Operador de supermercados

Pessoas sem experiência profissional também poderão se candidatar aos cargos acima, pois nem todos os cargos disponibilizados fazem tal exigência.

O processo seletivo referente a estas oportunidades de trabalho vão ocorrer nas unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo.

As pessoas que moram ou residem próximo do Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista, poderão ainda, aproveitar a unidade que foi aberta aí nesta região.

Os contratados para assumir as vagas de emprego nos cargos acima vão receber salários que vão de R$ 540 a R$ 1.600.

Aqueles que desejam conquistar uma das oportunidades ofertadas pelo CST devem se dirigir a uma das unidades do mesmo para realização de cadastro no cargo desejado.

Para ser atendido é preciso está com documentos como: carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

A unidade do Capão Redondo se encontra na:
Estrada de Itapecerica nº 3.770

Os endereços das outras unidades poderão ser conferidos no site:
http://www.cst.org.br/.

Participe desse processo seletivo para as vagas de emprego CST SP 2011 e garanta seu espaço no mercado de trabalho!

Top