Vagas de emprego Contax 2012

PUBLICIDADE
Esse pode ser o seu primeiro emprego

Ter um emprego com carteira assinada é o sonho de muitas pessoas, mas nem sempre é possível. As vagas são poucas para atender a demanda, mas para estar entre os escolhidos é preciso estar preparado. Quando uma empresa abre vagas ela está em busca de pessoas qualificadas para preencher a vaga, como é o caso da Contax.

A Contax foi criada em 2000 e desde essa época não parou mais de inovar, esta sempre investindo em tecnologia e qualificação de atendimento, o que se tornou o diferencial da empresa. Em pouco tempo ela cresceu e se tornou uma das melhores nesse mercado. Entre seus excelentes serviços estão telemarketing, atendimento ao cliente, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet call Center.

A Contax abriu vagas para todo o Brasil visando contratar 5,8 mil profissionais qualificados para trabalhar como atendente de Contact Center. Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimento básico de informática.

PUBLICIDADE

A seleção dos candidatos vai ser feita em várias etapas, os candidatos deverão passar por entrevistas, farão testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. A empresa não exige do candidato experiência anterior.

Os colaboradores da empresa terão direito a benefícios como: carteira assinada, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de desenvolvimento dentro da empresa.

Não deixe passar a oportunidade de ter a sua carteira de trabalho assinada

Confira a distribuição das vagas

– São Paulo – 2.105 vagas
– Rio de Janeiro – 848 vagas
– Minas Gerais – 803 vagas
– Ceará – 494 vagas
– Pernambuco 1.000 vagas
– Bahia 152 vagas
– Rio grande do sul 457 vagas

Para participar da seleção os candidatos deverão acessar o site www.euescolhoacontax.com.br e cadastrar o seu currículo.
É muito importante para o candidato conhecer a empresa, afinal ela é a oportunidade que estava faltando para jovens que procuram seu primeiro emprego, pois ela não exige experiência. Para saber mais sobre ela é só acessar a página http://www.contax.com.br.
Não deixe essa oportunidade passar, acesse o site e cadastre seu currículo, talvez esse possa ser o seu primeiro emprego.

Trabalhe com a Contax em 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.