Vagas de emprego Coca-Cola 2012

PUBLICIDADE
A Coca-Cola está contratando estagiário (Foto: Divulgação)

A marca de refrigerante mais famosa do mundo está recrutando estagiários para esse ano. O Programa de Estágio Sede de Aprender  nasceu para possibilitar aos estudantes do Ensino Superior a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em seu curso de graduação dentro da empresa. Além disso, a Coca-Cola tem como intuito desenvolver as habilidades de cada um de seus estagiários, assim como as competências comportamentais que irão contribuir para sua formação profissional.

Os estagiários poderão atuar na empresa em um período máximo de 2 anos, sendo supervisionado por profissionais com nível de excelência em formação acadêmica e profissional. Para se inscrever no programa os interessados devem estar dentro dos pré-requisitos abaixo:

Depois do período de estágio a pessoa pode ser efetivada (Foto: Divulgação)

Perfil Técnico

Estudantes de curso superior, frequentando o penúltimo ou último ano de graduação, conhecimentos avançados de Inglês, domínio de Microsoft Office e disponibilidade de 4 a 6 horas de estágio.

PUBLICIDADE

Perfil Comportamental

A empresa busca pessoas que “façam acontecer”, donas de um inconformismo construtivo, que tenha uma colaboração contagiante e possuam instinto inovador, com resiliência.

A Coca-Cola também disponibiliza outras vagas (Foto: Divulgação)

Processo seletivo

O processo de seleção é composto por diversas etapas eliminatórias como testes virtuais de validação de conhecimentos e dinâmicas de grupo. Além da bolsa auxilio, é oferecido auxílio alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e para os estagiários do Rio de Janeiro a opção de utilizar o Fitness Center das instalações na Praia de Botafogo. No final do programa, os estagiários têm a chance de participar do Programa de Trainee ou serem indicados para posições de acordo com as oportunidades disponíveis na empresa.

Áreas disponíveis para estágio

A Coca-Cola está contratando estagiários para as seguintes áreas: Marketing Branding; Comunicação Integrada; Jurídico; Finanças & áreas afins; Operações (Contas-chave, Gerenciamento de Categorias, Desenvolvimento de Mercado,etc); Laboratório (Pesquisa e Desenvolvimento); Técnica (Embalagem, Meio Ambiente, Compras de Insumos e máquinas); Logística; Planejamento Estratégico e Pesquisa de Mercado.

Para se candidatar acesse o link da empresa no site Vagas.com. Lá também é possível saber informações sobre outros processos seletivos em aberto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.