Vagas de Emprego Chilli Beans 2010-2011

PUBLICIDADE

Para você que está procurando novas oportunidades de trabalho que te de condições de crescer profissionalmente então você poderá participar do processo seletivo para diversas vagas de emprego que estão sendo oferecidas por meio de uma rede de lojas especializada em óculos escuros e acessórios – Chilli Beans. Confira estas oportunidades logo abaixo!

Estão sendo disponibilizadas 280 vagas de emprego por meio da Chilli Beans. As oportunidades que deverão ser preenchidas durante este ano de 2010 e durante o ano de 2011, estão surgindo porque a empresa vai inaugurar 40 unidades ou pontos de vendas.

Os interessados em se candidatar para as ofertas de trabalho deverão ter perfil de um profissional de vendas, estes passarão por avaliação de currículo, entrevistas e teste.

PUBLICIDADE

A rede disponibiliza treinamentos para seus funcionários e possibilidades de crescer profissionalmente dentro da mesma.

A remuneração paga pela rede especializada em óculos escuros varia conforme a região e o cargo, porém seu valor mínimo é de R$ 800. A mesma também oferece benefícios variados.

Aqueles que tem interesse em integrar a equipe de profissionais da rede Chilli Beans deverão acessar o site: www.chillibeans.com.br e cadastrar currículo. Estes poderão ainda, ser deixados em uma das unidades da rede.

Aproveite estas oportunidades e entre para o mercado de trabalho através das vagas de emprego Chilli Beans 2010-2011!

Leia também:

2 Comentários

  • quero saber sobre as vagas na empresa Chilli Beans

  • gente,preciso de uma oportunidade de emprego me ajudem !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.