Vagas de Emprego Centro de Recrutamento McDonald’s 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego Centro de Recrutamento McDonald’s 2010

Estão sendo oferecidas 300 vagas de emprego pelo McDonald’s, através de um centro de recrutamento em São Paulo inaugurado pelo restaurante. Serão disponibilizadas cerca de 300 vagas por dia que serão distribuídas em 129 restaurantes da capital paulista.

Poderão se candidatar as oportunidades de trabalho jovens em busca do primeiro emprego, visto que não é exigida experiência.

O McDonald’s oferece cerca de um salário mínimo (R$ 510), mais os seguintes benefícios: vale-transporte e alimentação no local.

PUBLICIDADE

Exigências para se candidatar as vagas de emprego no Centro de Recrutamento McDonald’s 2010: ter mais de 16 anos de idade, ter terminado ou estar cursando o ensino médio, ser dinâmico e comunicativo.

As vagas de emprego são para o cargo de atendente, responsável pelo preparo dos lanches e demais produtos oferecidos nas lanchonetes.

Para se candidatar as oportunidades de trabalho é preciso ir ao Centro de recrutamento do McDonald’s (Avenida Ipiranga, 367, esquina com a Avenida São Luis, na região central de São Paulo) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Olá boa noite ando a procuda de emprego e ja mndei 300 corriclos e quero trabalhar o mais rapido do possivel obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.