Vagas de emprego Casas Bahia e Ponto Frio 2014

PUBLICIDADE

As lojas Casas Bahia e Pontofrio estão contratando 377 funcionaram para suas lojas localizadas no estado de Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. As oportunidades abertas são para os cargos de operador de caixa, vendedor, auxiliar de escritório, assistente técnico e fiscal de prevenção de perdas, analista de crédito e cobrança, auxiliar de estoque e servente de limpeza.

 

Casas Bahia e Ponto Frio contratam (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para o processo de seleção das Casas Bahia e Ponto Frio

Para poder fazer parte do processo de seleção das Casas Bahia e Ponto Frio é necessário ter  ensino médio completo e conhecimentos em informática. Para concorrer as oportunidades para auxiliar de estoque e servente de limpeza é necessário ter ensino fundamental completo (menos para a vaga de auxiliar de limpeza, em que ser alfabetizado também é desejável). Os contratados receberão assistência médica, vale transporte, cartão farmácia, cesta básica, auxílio faculdade e cartão mamãe.

PUBLICIDADE

Inscrições no processo de seleção das Casas Bahia e Pontofrio

Os interessados em se candidatar em uma dessas seleções tem que acessar o site www.viavarejo.com.br e seguir esse caminho: trabalhe conosco > oportunidades> ver todas as vagas e se candidatar para o número da vaga desejada.

Casas Bahia e Ponto Frio contratam em quatro estados (Foto: Divulgação)

Divisão de vagas de emprego Casas Bahia e Pontofrio

Veja a divisão de vagas por estado:

 

– São Paulo

As lojas contratam 131 colaboradores para suas lojas na ABC Paulista, Grande São Paulo, Ribeirão Preto e Jundiaí. Na hora da inscrição, os interessados em vagas para Jundiaí deverão se inscrever na vaga 4723; os interessados em trabalhar na região de Ribeirão Preto devem se candidatar para a vaga 4724 e as demais localidades a numeração da vaga é a 4719. Para as oportunidades de prevenção de perdas nas regiões de São Paulo e ABC, a vaga que deverá ser mencionada é de 4717.

– Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

No estado do Rio de Janeiro, são 171 oportunidades e os candidatos precisam se cadastrar para a vaga 4722 e, para a área de fiscal de prevenção de perdas, o número da vaga é 4718.

– Minas Gerais

As 43 vagas de emprego para Minas Gerais são para as unidades de Belo Horizonte. Os interessados precisam se cadastrar com o número de 4720.

– Paraná

Curitiba tem 32 vagas abertas e os concorrentes ao cargo precisam se cadastrar no site por meio da numeração 4721.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.