Vagas de emprego Carrefour de Campinas 2015

PUBLICIDADE

Você sabe sobre as vagas de emprego Carrefour de Campinas 2015? A famosa rede de supermercados Carrefour  iniciou o processo de seleção para suas lojas localizadas em Campinas, Vinhedo e Valinhos. São 100 novos postos de trabalho, parte para atender ao aumento sazonal gerado pelas festas de final de ano, disponíveis para os cargos de fiscal de loja, operador de caixa, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis e frentista. Vale destacar que há também vagas para pessoas com deficiência, distribuídas nos cargos acima, de acordo com o perfil do candidato.

Confira: Site de empregos do Governo para todo o Brasil

Vagas de emprego Carrefour de Campinas 2015 - O Carrefour divulgou suas vagas de emprego para Campinas (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Carrefour de Campinas  2015

As vagas de emprego Carrefour de Campinas 2015 são para agentes de prevenção de perdas, recepcionistas de caixa, vendedores, repositores, balconistas, auxiliares de perecíveis, promotores de serviços financeiros, padeiros, açougueiros, técnicos em manutenção, farmacêuticos e auxiliares de manutenção.

PUBLICIDADE

O hipermercado oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão para compras no mercado, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

Requisitos vagas de emprego Carrefour de Campinas 2015

São 100 vagas de emprego (Foto: Divulgação)

Os requisitos para as cagas de emprego Carrefour são :

Para repositores

Candidatos com 2º grau completo, para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.
Para balconistas / Auxiliar de Perecíveis

Candidatos com 1º grau completo, para atuar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Leia também: Entenda o que é a inteligência emocional no trabalho

PUBLICIDADE
Entregue seu currículo para o Carrefour (Foto: Divulgação)

Para recepcionistas de Caixa

Com 2º grau completo, com ou sem experiência em caixa. Atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Para fiscais de Loja

Com 2º grau completo, com ou sem experiência na área para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Para frentista

Com 2° grau completo, com ou sem experiência na área. Atuar como abastecedor de combustível.

Leia mais: Frases do mercado de trabalho que estão ultrapassadas

Saiba se você se encaixa nos requisitos (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Carrefour de Campinas 2015 inscrições

Se você se interessou em alguma das vagas de emprego Carrefour de Campinas 2015 entregue seu currículo entre os dias 25 e 29 de outubro na Célula de Recrutamento e Seleção de Campinas, situada à Av. Projetada s/n° – V. Brandina, Campinas (Carrefour Eldorado Campinas – ao lado do Shopping Iguatemi). As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho é de 24 ou 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.