Vagas de emprego call center MG 2013

PUBLICIDADE

A Atento, companha de contact center e terceirização de processos de negócios, está selecionando pessoas para preenchimento de 5.473 oportunidades em todo o Brasil nesse mês de março, sendo que 5.334 oportunidades são para os cargos de teleoperador e 139 para serviços presenciais.

Leia mais sobre: SINE MG: vagas de emprego Minas Gerais

 

PUBLICIDADE
Atento contrata funcionários em sua unidade de Belho Horizonte (Foto: Divulgação)

Vagas em Minas Gerais

Entre esse montante de vagas, 57 oportunidades em call center da Atento são para Belo Horizonte. Confira a distribuição das outras vagas pelas cidades brasileiras: 784 em São Bernardo do Campo (SP), 2.318 de São Paulo (capital), 180 em Santo André (SP), 551 em Campinas (SP), 164 em São José dos Campos (SP), 262 em Ribeirão Preto (SP), 18 em Santos (SP), 650 na cidade de Rio de Janeiro (capital), 336 em Goiânia (Goiás), 4 em Curitiba (Paraná) e 10 em Porto Alegre (Santa Catarina).

A Atento também está oferecendo 126 oportunidades, para promotores de vendas I, sendo 12 no Rio de Janeiro, uma em Goiânia; e 59 em Florianópolis, 39 em Curitiba e 28 em Porto Alegre.

Saiba mais sobre: SINE Sete Lagoas MG – vagas de empregos

Inscrições da Atento

Para se candidatar a uma oportunidade de teleoperador, os interessados precisam se cadastrar por meio do site www.atento.com.br.  Já para se inscrever no processo seletivo de vagas presenciais é preciso enviar seu currículo para os e-mails, de acordo com a localidade que você reside.

PUBLICIDADE

– Belo Horizonte (selecaopdvmg@atento.com.br)

–  São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br)

PUBLICIDADE

–  Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br)

–  Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br)

–  Paraná (selecaopdvpr@gmail.com)

PUBLICIDADE

– Santa Catarina (selecaopdvsc@gmail.com).

 

A Atento está com vagas abertas em várias cidades do Brasil (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para as vagas da Atento

O perfil para o cargo de teleoperador é ter ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, desenvoltura no relacionamento interpessoal, conhecimentos de informática, dinamismo e habilidade em digitação. Para ser um promotor de vendas I, é preciso ter ensino médio completo, dinamismo, conhecimentos em informática e tecnologia, objetividade, organização, pró-atividade, habilidade para argumentar, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

PUBLICIDADE

Benefícios para os contratados da Atento

Os contratados para trabalhar no call center em regime CLT. A companhia oferece assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche, vale-transporte e auxílio à criança especial. A Atento oferece descontos em faculdades que variam de 10% a 50%.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.