Vagas de emprego Cacau Show Páscoa 2012

PUBLICIDADE
A Cacau Show está contratando pessoas para emprego temporário.

Com a Páscoa se aproximando, as lojas Cacau Show estão abrindo vagas de emprego temporário em várias cidades brasileiras. A iniciativa tem como objetivo atender a demanda de vendas, que costuma aumentar nesta ocasião do ano. Somente no mês de fevereiro, a Cacau espera contratar 3.375 profissionais.

Trabalho temporário Cacau Show

Apesar de durar pouco tempo, o trabalho temporário é uma ótima opção para conseguir levantar um dinheiro extra. Dependendo do desempenho do funcionário, ele pode até ser efetivado pela empresa e se tornar um colaborador de sucesso do grupo.

As vagas de emprego Cacau Show são voltadas para pessoas maiores de 18 anos de idade, com nível médio completo e com experiência na área de vendas. Para garantir uma oportunidade, os candidatos precisam cadastrar os currículos o quanto antes no site oficial da fabricante de chocolates.

PUBLICIDADE
Com o aumento das vendas para a Páscoa, é necessário aumentar a equipe de profissionais nas lojas.

O valor do salário não foi divulgado, mas a Cacau Show espera contratar 1.310 funcionários temporários apenas no estado de São Paulo, sendo 470 vagas abertas nas lojas da capital paulista. Os candidatos selecionados iniciam suas atividades em março.

Para efetuar o cadastramento do currículo é muito simples, basta acessar o site oficial da empresa e selecionar a opção ‘trabalhe conosco’. Nas páginas seguintes serão solicitadas informações para traçar o perfil profissional do candidato. Acesse o site Cacau Show e dispute uma vaga de emprego.

Sobre a Cacau Show

A maior e melhore rede de chocolates finos do mundo.

Desde 1988 a Cacau Show tem se empenhado para se tornar uma das marcas de chocolate mais reconhecidas do país. Ela se destaca das demais pelo fato de ser 100% nacional, além de sempre inovar a linha de produtos com delícias inéditas.

O começo da Cacau Show foi bem modesto, afinal, o fundador Alexandre Tadeu da Costa investiu apenas 500 dólares para iniciar a sua produção. Na época, ele tinha apenas 17 anos e contou com o apoio de uma funcionária para colocar em prática as receitas. Entre os diferenciais apresentados pela fabricante de chocolate, logo se destacaram as saborosas trufas.

PUBLICIDADE

Não demorou muito tempo para que Cacau Show conquistasse espaço no mercado. A empresa adotou um sistema de franquia, o que aumentou o número de lojas e resultou em bons lucros. A marca cresceu sustentando o slogan ‘Um Show de chocolate’ e, com pouco mais de 20 anos, já um negócio de sucesso.

Há mais de 1120 unidades da Cacau Show distribuídas em 350 cidades brasileiras, garantindo assim a presença da marca em todos os estados. A empresa procura manter os seus valores bem definidos e mantém o compromisso de ser a maior e melhor rede de chocolates finos do mundo. Ao provar os produtos da Cacau Show, o consumidor desfruta de sabores apaixonantes e tem uma experiência memorável.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

1 comentário

  • Na minha cidade, Barra Velha SC, não tem nenhuma loja Cacau Show, ainda não conheço essa delícia. Estou louca para provar esses chocolates que só a aparência dá água na boca.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.