Vagas de emprego Cacau Show para o natal

Essa época do ano, é marcada pelo aumento de vagas, disponíveis em todo comércio nacional. Geralmente, esses postos de trabalho são temporários, para atender…

Por Élida Santos em 03/11/2011

Essa época do ano, é marcada pelo aumento de vagas, disponíveis em todo comércio nacional. Geralmente, esses postos de trabalho são temporários, para atender o aumento da demanda de trabalho, ocasionada pelas férias escolares e Natal. Alguns dos contratados, acabam alcançando uma oportunidade de vaga efetiva, principalmente em lojas localizadas em shoppings, onde a rotatividade é maior.

Porém, algumas lojas optaram pelas contratações efetivas, em vez de oferecerem vagas temporárias, visando outras datas comemorativas , como por exemplo, a páscoa. Outra vantagem desse tipo de contratação, é o treinamento mais profundo de capacitação. A Cacau Show, se enquadra nesse grupo de empreendedores, que abriram vagas CLT. No caso dessa gigante do mercado de chocolates, os interessados em uma vaga de emprego, poderão concorrer a uma das 300 vagas em aberto.

Entre as centenas de postos de trabalho oferecidos para suprir a mão de obra necessária destinada as vendas do Natal deste ano e a páscoa do ano que vem, estão os de estoque, logística e auxiliares de produção. Os candidatos, devem preencher o cadastro disponível no site www.cacaushow.com.br, ou levar o currículo pessoalmente até a fábrica em Itapevi, que fica localizada na Grande São Paulo. Para se candidatar, é necessário possuir mais de 18 anos, experiência em vendas e o ensino médio completo.

A empresa não divulgou a quantidade de vagas por cargo, mas sabe-se que cerca de 4 mil oportunidades serão oferecidos até dezembro deste ano. Os cargos serão para as mais de 1060 lojas da marca distribuídas por todo o país. A empresa pretende aumentar em 28% as contratações de funcionários, com relação ao ano passado.

Top