Vagas de emprego Burger King no Rio de Janeiro 2013

PUBLICIDADE

O Burger King, uma das maiores redes de fast food do mundo, está oferecendo vagas de emprego para algumas das suas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

O Burger King é uma das maiores redes de fast food do mundo (Foto: Divulgação)

No momento, a companhia disponibiliza um total de 600 vagas, distribuídas entre os cargos de gerente de loja, atendente de balcão e coordenador, com jornada de trabalho de 36 horas por semana, na escala 6×1. A empresa oferece salário compatível com o mercado, refeição no local, vale-transporte, plano de carreira e assistência médica (após seis meses de contrato).

Quem mora na capital carioca e está em busca de oportunidades para trabalhar também deve conferir a oferta divulgada pelo CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador), que tem mais de 4.000 vagas abertas no momento, e as vagas de emprego SuperPrix 2013, com 150 oportunidades para a rede de supermercados que atua no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Exigências do Burger King para as vagas de emprego

Entre as oportunidades oferecidas pela empresa no Rio, está o cargo de atendente (Foto: Divulgação)

Os pré-requisitos para as vagas de emprego Burger King Rio de Janeiro 2013 incluem disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos sábados e domingos, uma vez que a jornada semanal é dividida por escala; habilidade para lidar com o público; e vontade de trabalhar em restaurante.

Para o cargo de atendente, os candidatos não precisam ter experiência, mas devem estar estudando atualmente ou ter completado o ensino médio. Já para as funções de gerente e coordenador, o requisito básico é comprovar experiências anteriores na área para a qual você vai se candidatar.

Além disso, a companhia valoriza algumas características em seus funcionários, como habilidade para trabalhar em equipe, responsabilidade, assiduidade e comprometimento. Os candidatos que possuem tais requisitos têm boas chances de serem aprovados no processo de seleção.

Como se candidatar às vagas oferecidas pelo Burger King no Rio de Janeiro

São 600 vagas para as unidades da rede no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de emprego oferecidas pelo Burger King no Rio de Janeiro, é preciso comparecer à Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar, no Centro da capital carioca. O atendimento no local é a partir das 9 horas, funcionando de segundas às sextas-feiras.

PUBLICIDADE

Os interessados devem levar o currículo atualizado e a documentação (CPF, identidade, carteira de trabalho, etc), para participarem da seleção. Os aprovados irão passar por um período de treinamentos antes de assumirem as funções.

Fonte: JCConcursos

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.