Vagas de emprego Burger King 2013

PUBLICIDADE

Se você está a procura de emprego é bom começar a o atrás das vagas anunciadas pela rede de restaurantes Burger King. No total, estão endo oferecidas 800 oportunidades de emprego abertas em São Paulo para as colo9cações de atendente, com o objetivo de preencher o quadro de funcionários dos restaurantes que serão inaugurados ainda em 2013.

O processo de seleção vai durar enquanto tiver vagas em aberto (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos vagas Burger King 2013

Para concorrer a uma das oportunidades abertas pela rede Burger King é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Não é exigida experiência anterior na função, mas é necessário ter disponibilidade de horário, inclusive para atuar no final de semana. Além disso, a Burger King procura pessoas que gostam de trabalhar em restaurantes. Comprometimento, assiduidade no trabalho, responsabilidade e trabalho em equipe são necessários para integrar a equipe dessa rede de restaurantes.

Funcionários novos receberão treinamento

Os aprovados no processo seletivo do Burger King passarão por treinamento antes da inauguração dos restaurantes, e vão atuar em escala de 6 dias de trabalho por um de descanso, e com carga horária de 36 horas semanais.

PUBLICIDADE

Estão abertas oportunidades para o setor de atendimento, mas também existem vagas para coordenadores e gerentes. Independente da função, todos receberão os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica (após seis meses) e plano de carreira.

As oportunidades são para Burger King novos que abrirão em São Paulo (Foto: Divulgação)

Candidatura nas vagas do Burger King

Para se candidatar a uma das vagas de empregos do Burger King os interessados devem comparecer na Consultoria Parceira RH, que fica na Avenida Paulista, 2006, 16º Andar, Conjunto 1602, em São Paulo, ou na Consultoria HR4, na Alameda Santos, 2209, 4º Andar São Paulo/SP, de segunda-feira a sexta-feira, às 9h. Para mais informações acesse o site http://www.burgerking.com.br. A data limite para que o processo de seleção seja encerrado não foi informada, mas as vagas são limitadas.

Leia também:

1 comentário

  • por favor preciso te uma oportunidade de trabalho

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.