Vagas de emprego Apple 2016

PUBLICIDADE

Confira vagas de emprego Apple 2016. Se você tem o sonho de trabalhar em uma grande empresa de tecnologia, então saiba que a companhia do saudoso Steve Jobs está recrutando novos profissionais. O número de oportunidades é limitado, mas já tem despertado o interesse de muitas pessoas.

Vagas de emprego Apple 2016. (Foto Ilustrativa)
Vagas de emprego Apple 2016. (Foto Ilustrativa)

A Apple é uma multinacional norte-americana, que iniciou as suas atividades em 1976, com o objetivo de desenvolver e comercializar produtos eletrônicos de alta tecnologia. Com o passar das décadas, a marca se transformou em um verdadeiro estilo de vida e lançou aparelhos consagrados, como é o caso do iPhone, iPod, Apple Watch e a linha de computadores Macintosh.

Leia mais: Apple Store Brasil

PUBLICIDADE

Por conta do design moderno e da alta qualidade, a Apple conquistou consumidores fiéis no mundo todo. Atualmente, são mais de 450 lojas oficiais da companhia, distribuídas em 16 países. No ano de 2010, a Apple contava com mais de 49 mil colaboradores.

Vagas de emprego Apple 2016

A Apple está buscando cada vez mais espaço no Brasil, por isso resolveu criar 34 novas vagas de emprego no país. Essas oportunidades contemplam diferentes áreas e são oferecidas principalmente em São Paulo, Recife e Brasília.

A companhia de tecnologia espera contratar bons profissionais para trabalhar nas áreas de marketing, sistemas da informação, vendas, varejo, engenharia de software e finanças. Os candidatos com experiência, formação acadêmica e inglês fluente terá maiores chances no processo seletivo.

A Apple vai contratar 34 profissionais no Brasil. (Foto Ilustrativa)
A Apple vai contratar 34 profissionais no Brasil. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Apple é eleita a empresa mais admirada do mundo

Cargos disponíveis

No site oficial da Apple, é possível encontrar a relação completa de vagas de emprego Apple 2016 no Brasil. Entre os cargos disponíveis, vale destacar: gerente de negócios, encarregado de estoque, especialista em negócios, engenheiro de soluções, líder de mercado, líder de loja, senior engineering project manager, senior UX/UI enginerr, public relations manager, app store editor e apple pay.

Como enviar currículo?

Se você tem interesse em trabalhar na Apple, então acesse o site oficial da companhia no Brasil e faça a inscrição. As vagas estão divididas em dois grupos: corporativo e varejo. Clique no item “meu perfil” e preencha dos dados solicitados. Aproveite a visita à página para consultar também a descrição das atividades de cada cargo.

PUBLICIDADE
Inscreva-se através do site oficial da companhia. (Foto Ilustrativa)
Inscreva-se através do site oficial da companhia. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Como trabalhar no Google

Essa pode ser a sua grande chance de trabalhar em uma das empresas mais valiosas do mundo. Cadastre o currículo pela internet e dispute uma das vagas de emprego Apple 2016. Os perfis dos candidatos serão avaliados pela companhia e aqueles que se destacarem serão convocados para participar das próximas etapas de seleção. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre emprego.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.