Vagas de Emprego Alterdata 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego Alterdata 2010

Estão sendo oferecidas 40 vagas de emprego pela empresa Alterdata Software para sua matriz em Teresópolis (RJ) e para suas filiais no Brasil, como Rio de Janeiro (capital e Cabo Frio, Macaé e Campos dos Goytacazes), São Paulo, Paraná (Curitiba e Londrina), Minas Gerais (Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberlândia e Uberaba), além das capitais Teresina, Porto Alegre, Manaus, Vitória e Goiânia.

As oportunidades de trabalho oferecidas foram distribuídas entre os seguintes cargos: assistente da Diretoria, inspetor de Qualidade e técnico e auxiliar de Suporte, auxiliar administrativo, consultor comercial, assessor de relacionamento e gerente.

Os candidatos passarão por análise curricular, entrevista por telefone, entrevistas com gerentes das áreas e avaliações e testes.

PUBLICIDADE

Os contratados receberão da empresa benefícios como: plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, comissões e bonificações.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de emprego Alterdata 2010 é preciso fazer inscrição através do site http://www.alterdata.com.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.