Vagas de emprego Allis SP, SC e RS 2012

PUBLICIDADE
A Allis está selecionando candidatos para vagas de emprego nos estados de SP, SC e RS

Para quem está em busca de empregos e reside nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, uma boa dica é participar do processo seletivo organizado pela Allis, empresa de recursos humanos, nesses três estados. A oferta abrange 280 vagas, distribuídas pelas unidades de uma empresa do segmento de alimentação, cujo nome não foi revelado.

As vagas são para atuar nas funções de operador de caixa, limpeza de restaurante, atendimento ao cliente e confecção de lanches, para as quais são oferecidos benefícios como vale-transporte, alimentação, adicional noturno a partir das 22 horas e remuneração fixa, entre outros.

Leia também: Vagas de emprego no HSBC 2012

PUBLICIDADE

Leia mais: McDonald’s – Vagas de emprego SP 2012

Requisitos

As vagas em aberto para esses estados são para empresa do setor de alimentação

Os requisitos variam conforme cada função, mas de uma forma geral, é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos e disponibilidade para trabalhar em horários variados. No caso das vagas de emprego Allis 2012 em SC e RS, o horário de trabalho é das 15 horas às 23 horas, enquanto para as vagas SP há oportunidades para trabalho em todos os turnos, incluindo a madrugada.

Com relação à escolaridade, os candidatos devem ter completado pelo menos a 6ª série do ensino fundamental. É importante lembrar ainda que não será exigida experiência.

Recrutamento

As inscrições para o processo de recrutamento, que inclui entrevistas com os interessados, devem ser feitas em uma das filiais da Allis, até o dia 24 de maio de 2012. Os endereços são:

PUBLICIDADE

– Avenida Diogo Álvares, 2.415, Jardim Santana – Campinas (SP)

– Rua Rui Barbosa, 1.145, Sala 53, Centro – Ribeirão Preto (SP)

PUBLICIDADE

– Rua Tenente Silveira, 293, conjunto 1202 – Florianópolis (SC)

– Rua João Nicheli, 1.707, Cinquentenário – Caxias do Sul (RS)

Os candidatos devem levar os documentos de identificação e o currículo.

PUBLICIDADE

Outras vagas

Também há vagas para operador de teleatendimento em São Paulo

A Allis também tem outra oferta de vagas de emprego para São Paulo. São 50 oportunidades de trabalho, para atuação em empresa da área de medicina e saúde, localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul da capital paulista. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e possuírem diploma de ensino médio (curso superior é um diferencial) e disponibilidade para trabalhar nos turnos tarde/noite.

O cargo em questão é de operador de teleatendimento receptivo, com carga horária de 6h20 por dia e salários variando de R$ 760,00 a R$ 1.000,00. Os contratados terão direito a refeição, transporte, plano de saúde e participação nos lucros, entre outros benefícios.

Você pode se inscrever para a seleção acessando o site www.allis.com.br e se cadastrando na vaga 108822 ou comparecendo à Rua Dr. Bráulio Gomes, 36, 1º andar, República, em São Paulo, das 10h às 14h.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.