Vagas de Emprego Alliance 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego Alliance 2010

Estão sendo oferecidas 11 vagas de emprego pela Alliance, empresa de soluções fiscais e de governança. As oportunidades de trabalho são para os departamentos Administrativo, Comercial, Marketing, PMO (sigla em inglês para Escritório de Gerenciamento de Projetos), Relacionamento e Suporte a Sistemas.

As vagas de emprego na Alliance 2010 foram distribuídas entre os seguintes cargos: analista de Suporte a Sistemas Pleno (duas vagas), executivo de Contas (duas vagas), executivo de Pré-Vendas (uma vaga), gerente de Projetos (duas vagas), analista de Contratos (uma vaga), executivo de Relacionamento (uma vaga) e assistente administrativo de Marketing (duas vagas).

Exigência para participar da seleção e concorrer as vagas de emprego da Alliance 2010: ter ensino superior em diferentes áreas, de acordo com o cargo.

PUBLICIDADE

Para se candidatar as oportunidades de trabalho é preciso mandar currículo para o departamento de Recursos Humanos da Alliance, aos cuidados de Fernanda Valentin, no e-mail fvalentin@allianceconsultoria.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.