Vagas de aprendizes concurso público Sabesp 2014

PUBLICIDADE

A Sabesp realizou a abertura de oportunidades de emprego para o preenchimento para mais de 550 vagas com foco em aprendizes.  Os interessados em uma dessas oportunidades deverão receber uma remuneração de R$ 724, 00 para jornada de 40 horas semanais.

conquiste a tão sonhada vaga em concurso público antes do que imagina (Foto Divulgação)

Oportunidades de emprego Sabesp 2014: pré-requisitos

Os interessados em uma oportunidade de emprego via concurso da Sabesp deverão estar entre o dia 1º e 2º ano do ensino médio. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo divulgou edital de seleção para 565 vagas de aprendiz. Essas oportunidades atendem as cidades pela empresa no estado de São Paulo.

Podem concorrer a uma das vagas estudantes do primeiro e do segundo ano do ensino médio, que tenham idade entre 14 e 21 anos e 11 meses no dia da admissão. A restrição de idade não existe para candidatos com algum tipo de deficiência.

PUBLICIDADE

Edital concurso para aprendizes Sabesp

No site da Fundação Carlos Chagas, é possível fazer a leitura completa do edital do concurso para aprendizes da Sabesp (acesse o edital). Além do salário, os jovens aprendizes ainda vão receber assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. Os contratados atuarão na companhia durante 24 meses.

Curso para aprendizes da Sabesp

Os jovens contratados pela Sabesp farão um curso de aprendizagem industrial para formação de agente administrativo e terão algumas funções práticas dentro da companhia. No total, o curso é composto por oito horas semanais de formação teórica e 32 horas de atividades na Sabesp, em funções técnicas e/ou administrativas, sempre das 8h às 17h.

Acesse o site da Sabesp para mais informações sobre o concurso público (Foto: divulgação)

Aprendizes não serão efetivados


No final do contrato do concurso público, o aprendiz não será efetivado, mas poderá tentar novamente ser contratado por meio de concursos públicos novos feitos pela a empresa.

Inscrições para aprendiz Sabesp 2014

As inscrições deverão ser feitas realizadas entre o dia 27 de janeiro e 24 de fevereiro por meio do site www.concursosfcc.com.br. A taxa a ser paga pelo menor aprendiz deverá ser de R$ 48,00. Os candidatos deverão ser avaliados através de testes objetivos, sendo que 60 dessas questões serão de múltipla escolha: 20 de matemática, 20 de língua portuguesa, 10 de geografia e mais 10 de história. As avaliações desse processo de seleção serão objetivas e deverão ser aplicadas no dia 30 de março de 2014, sendo que terão 3h30 de duração.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.