Vacuoterapia Como Funciona

Os tratamentos de beleza estão muito além do que se possa imaginar, as mulheres já experimentaram quase tudo e a cada dia mais novidades…

Os tratamentos de beleza estão muito além do que se possa imaginar, as mulheres já experimentaram quase tudo e a cada dia mais novidades vão surgindo como essa que vou falar. Você já conhece Vacuoterapia? Pois bem a Vacuoterapia é uma técnica que realiza uma sucção sobre a pele através de ventosas com formas e diâmetros diferentes e que podem ser usadas em vários tipos de tratamento. Então esse é mais um tratamento usado para diminuir as formas arredondadas, elimina celulites e deixa a pele lisa e bonita. As mulheres costumam passar horas em academias para conseguir um resultado positivo, mas nem sempre ele acontece, pois tratamentos mais  eficazes são necessários, mas é preciso saber escolher a clinica onde serão feitos os procedimentos para que não haja erros.

Onde é usada a Vacuoterapia

A Vacuoterapia é muito usada em tratamentos estéticos para diminuição da celulite e gorduras localizadas e tem como aplicações massagens modeladora, redutora e relaxante. A sua aplicação pode ser feitas nas seguintes regiões:

– Abdominal

– Costas

– Pernas

– E Glúteos

Mas não para por ai, pois a Vacuoterapia também pode ser usada na drenagem linfática, pois a capacidade da sucção pode ser ajustada através do regulador de pressão, a Vacuoterapia provoca intensa hiperemia e em pouco tempo que pode substituir essas técnicas convencionais manuais que são bastante exaustivas, ativando a circulação sanguinea e linfática. Esse procedimento pode também ser usado em processos pós operatórios quando aparecem tecidos fibrosos. As ventosas são de vidro para facilitar a visualização da área onde esta se formando a hiperemia durante a aplicação facilitando a assepsia durante e após o uso. As mangueiras são de silicone, que permitem transparência e flexibilidade além de durarem muito mais.

Leia Também:  Estética e Cosmetologia

Cuidando da beleza estética

A maioria das pessoas se preocupam com a sua beleza estética e fazem verdadeiros sacrifícios para manter o corpo saudável e em forma, mas nem sempre é fácil, pois os tratamentos para redução de celulite são penosos e caros e muitas acabam desistindo de fazer, mas com a Vacuoterapia ficou mais fácil, pois uma aplicação dura em media sessenta minutos e pode ser feita em academias especializadas. Veja quais são os benefícios da Vacuoterapia:

-Auxilia nos diversos tratamentos faciais e corporais

– Revitalização cutânea

– Drenagem Linfática Facial

– Drenagem Linfática corporal

– Pré e pós operatório imediato

– Linfoedema

– Auxilia na cicatrização da aderência cicatricial

– Lipodistrofia , fibroses

– Preparação da musculatura para a eletroestimulação.

Este tipo de tratamento pode deixar o corpo e o rosto sem manchas e com a pele muito mais lisa sem rugas, se você esta em duvida sobre o tratamento, então já pode fazer a sua opção com muita segurança, pois os resultados são excelentes e você não vai se arrepender. Para aquelas estrias indesejadas e que deixam a pele cheia de imperfeições o melhor tratamento é a Vacuoterapia e deve ser feito no mínimo dez sessões de uma hora para que o resultado seja satisfatório.

Para concluir:

Em matéria de beleza todos os cuidados são poucos, pois para que o corpo perca a forma e as imperfeições comecem a aparecer não é preciso muita coisa. Por isso manter uma boa alimentação e fazer exercícios diários ajuda a manter o corpo saudável, mas quando o corpo não esta em forma pode ser usados outros métodos de tratamento como a Vacuoterapia que diminui a celulite e a estria melhorando 80% podendo chegar a resultados ainda maiores basta ter persistência e força de vontade cuidando do corpo controlando a alimentação. Olhe se espelho e goste do que você vê para ficar de bem com a vida e com você, só se sentindo bonita é que você vai ser feliz.

Leia Também:  Cachos com babyliss: passo a passo

Top