UTFPR Concursos para todos os níveis de escolaridade 2015

PUBLICIDADE

Você está por dentro da UTFPR Concursos para todos os níveis de escolaridade 2015? Os concursos Públicos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná oferece seis oportunidades para nível fundamental, médio e técnico. Os salários são promissores e as oportunidades valem a pena. Por isso, fique ligado nas informações a seguir.

UTFPR Concursos para todos os níveis de escolaridade 2015 - UTFPR Concursos para todos os níveis de escolaridade 2015 (Imagem Ilustrativa)

UTFPR Concursos para todos os níveis de escolaridade 2015

UTFPR Concursos para todos os níveis de escolaridade 2015 divulgou dois editais. No primeiro são oferecidas seis oportunidades para aqueles que têm nível Fundamental. Os cargos disponíveis são: Assistente de Laboratório (1 vaga) e Auxiliar em Administração (3 vagas). Os graduados podem concorrer como Arquiteto e Urbanista (1 vaga) e Médico/ Medicina do Trabalho (1 vaga).

Não perca tempo e faça sua inscrição (Imagem Ilustrativa)

Leia também: Polícia Civil do Acre concurso para peritos 2015.

PUBLICIDADE

Já o segundo edital exige nível Médio/ Técnico para o cargo de Técnico de Laboratório nas áreas Civil (2 vagas), Elétrica (1 vaga), Mecânica (1 vaga) e Física (1 vaga).  Os salários variam entre R$ 1.739,04 e R$ 3.666,54, e as jornadas de trabalho 20h ou 40h semanais. Os campus de lotação das vagas são Medianeira, Cornélio Procópio, Curitiba, Pato Branco, Francisco Beltrão, Guarapuava e Toledo.

Aproveite esse será um concurso para todos os níveis escolares (Imagem Ilustrativa)

Confira também: Concursos da Câmara e Conselho Tutelar 2015.

UTFPR Concursos inscrições

Se você se interessou pela UTFPR Concursos para todos os níveis de escolaridade 2015, fique ligado no prazo de inscrições que vai ate o dia 8 de setembro de 2015.  As inscrições devem ser realizadas no site www.utfpr.edu.br. É necessário pagamento da taxa de participação.

Acesse o site e faça a sua inscrição (Imagem Ilustrativa)

Veja também: Concurso para Escriturário do Banco do Brasil 2015.

As provas desses concursos são provas objetivas, práticas e exame de aptidão, e valem por um ano. Mais informações você pode conferir no edital 1 e 2.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.