USP São Carlos concursos para professor 2015

PUBLICIDADE

USP São Carlos concursos para professor 2015 é o que você está procurando? Então saiba que a universidade vai realizar um processo seletivo que visa a contratação de docentes no início do próximo ano.

USP São Carlos concursos para professor 2015. (Foto: Divulgação)

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) está em busca de um professor doutor para trabalhar no departamento de Engenharia Aeronáutica. O salário do cargo é de R$ 9.420,91, considerando os valores de dezembro de 2014.

O professor-doutor da USP São Carlos precisa ter pleno domínio na área de sistemas de controle de aeronaves, Aviônica e navegação.

PUBLICIDADE

Leia mais: Cursos de Engenharia USP

USP São Carlos concursos para professor 2015

Os interessados em dar aula na USP de São Carlos, no curso de Engenharia Aeronáutica, devem realizar a inscrição entre os dias 7 de janeiro e 6 de abril de 2015. O candidato escolhido para assumir o cargo será responsável pelas aulas das disciplinas de: Princípios de Aviônica e Navegação, Sistemas de Controle de Aeronaves I e Sistemas de Controle de Aeronaves II.

A USP de São Carlos busca um professor doutor. (Foto: Divulgação)

O processo seletivo para se tornar professor-doutor da Escola de Engenharia começa com o julgamento do memorial, ou seja, a instituição avalia a produção científica, literária, filosófica e artística do candidato. O processo seletivo também leva em consideração a atividade didática universitária, a atividade de prestação de serviço à comunidade, as atividades profissionais e os diplomas.

O candidato ao cargo de professor-doutor também participará de uma prova didática e de uma prova escrita. Cada etapa do processo seletivo será avaliada por uma comissão julgadora.

As inscrições seguem abertas até abril de 2015. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o concurso de professor EESC-USP poderão ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, durante os dias úteis. Os candidatos podem se inscrever por meio de procuração e também correspondência, endereçado ao Serviço de Assistência aos Colegiados. A ficha de inscrição está disponível no site oficial, assim como o edital.

O Serviço de Assistência aos Colegiados está localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP. A universidade está localizada na Avenida Trabalhador Sãocarlense, 400, São Carlos. Para obter mais informações sobre o concurso, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3373-9231 ou enviar um email para colegiados@eesc.usp.br.

PUBLICIDADE

Concursos para professores USP São Carlos

USP de São Carlos. (Foto: Divulgação)

A USP de São Carlos sempre realiza concursos públicos para contratar professores. A universidade busca docentes qualificados e que tenham pleno domínio das áreas que pretendem lecionar. Recentemente, a universidade abriu processo seletivo para professores de Engenharia Elétrica, Computação, Transporte, Produção, Mecânica, Estruturas e Materiais.

Se você deseja obter mais informações sobre a USP São Carlos concursos para professor 2015, então acesse o site da EESC-USP e confira os editais abertos para a seleção de docentes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.