USP cursos gratuitos de Engenharia 2015

USP cursos gratuitos de Engenharia 2015 estão sendo oferecidos pela internet, atendendo aos interessados em adquirir novos conhecimentos nessa importante área, que possui diversas vagas de emprego abertas atualmente.

USP cursos gratuitos de Engenharia 2015 (Foto Ilustrativa)

Essa nova oferta de cursos online gratuitos da Universidade de São Paulo (USP), para o segmento de Engenharia, é destinada a estudantes da área e ao público em geral que deseja aprender mais sobre o assunto, que envolve matemática, tecnologia e economia.

Os cursos a distância estão disponíveis por meio da plataforma de ensino online Veduca, que disponibiliza centenas de cursos online gratuitos, de algumas das maiores universidades do mundo.

Cursos grátis EAD Senai

USP cursos gratuitos de Engenharia 2015

As aulas são ministradas através da plataforma online Veduca (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos a distância de Engenharia da USP é o de “Introdução ao Curso de Engenharia Econômica”, ministrado por Erik Rego, professor de Engenharia Econômica e Finanças da Escola Politécnica da USP.

As videoaulas abrangem conteúdos como Matemática Financeira, Taxas de Mercado, Payback e VL, Estimativa do Custo de Capital, Taxa interna de retorno e Modelando um projeto de geração de energia eólica, entre outros temas.

São vários cursos na área de Engenharia (Foto Ilustrativa)

Outro destaque é o curso de “Introdução à Gestão de Projetos”, com aulas dadas pelos professores Marly Monteiro de Carvalho e Daniel Amaral, sobre conteúdos como Ambiente do Gestor do Projeto, Gestão de Riscos e Incertezas, Controle de Projetos e Gestão de Tempo: o cronograma do projeto, entre outros.

Cursos de idioma online os melhores

Há ainda várias outras opções de cursos a distância gratuitos da USP no Veduca (confira abaixo), sendo que muitos deles oferecem material didático, espaço para anotações, fórum e chat, entre outras ferramentas.

Como participar

Os cursos são ministrados por professores conceituados da Universidade de São Paulo (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer cursos de Engenharia grátis da USP online? Confira algumas das opções disponíveis atualmente:

Cursos online de programação em português

Para aproveitar todos os recursos da plataforma, basta se cadastrar no Veduca.

Vale lembrar que alguns desses cursos online grátis USP oferecem certificado aos participantes.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0