Use o megahair como as famosas

Use o megahair como as famosas sempre usam. Antigamente, quando uma atriz tinha que mudar de visual para um papel na TV o corte…

Por Élida Santos em 16/10/2014

Use o megahair como as famosas sempre usam. Antigamente, quando uma atriz tinha que mudar de visual para um papel na TV o corte de cabelo era calculado com cuidado. Pois cabelo demora um pouco para crescer novamente e você precisa cortá-lo com cuidado se quiser que ele cresça logo. Assim como tudo na vida, as técnicas de beleza foram evoluindo e o cabelo foi evoluindo com elas e ficando mais simples resolver esse problema.

Use o megahair como as famosas (Foto: divulgação)

Leia mais informações sobre: Mega Hair: Mitos E Verdades

Use o megahair como as famosas

Use o megahair como as famosas para ficar com o cabelo lindo. Atualmente as famosas quando saem de um personagem com um cabelo curtinho e volta à teve alguns meses depois com um cabelão, pode saber que foi o tal megahair que ajudou. Esse estilo de cabelo pode te deixar ainda mais linda.

Adote esse estilo (Foto: Divulgação)

Famosas que aderiram o maghair

Atualmente Isis Valverde e Isabelle Drummond são as famosas da vez que assumiram o seu megahair e estão usando muito bem eles. A vantagem é que esse tratamento de cabelo fica lindo e vai te ajudar a ter cabelo natural e comprido como se deve.

Negahair lindo (Foto: Divulgação)

Megahair com fios naturais

As famosas colocam cabelo de verdade como megahair. Esse tipo de mega é mais caro, e com isso, fica complicado aderir para muitos. Mas, acontece que tem uns mega mais baratos e igualmente lindos que você encontra por aí.

Saiba mais informações sobre: Megahair com polímero de queratina

 

Megahair maravilhoso (Foto: Divulgação)

Colocando o megahair

Veja como colocar o megahair:

1· Com o cabelo limpo e seco, prenda parte dos fios de forma que o meio da cabeça fique exposto (como num penteado semipreso).

 

2· Com uma fita dupla face própria para megahair, cole o aplique rente à raiz. Crie um efeito repicado cortando a tira que prende os fios em pedaços de cerca de 4 cm.

3· Solte outra parte do cabelo para repetir o processo num ponto mais alto da cabeça. Quanto mais camadas, mais volume o look vai ganhar.

Top