Vale a pena usar a maquininha BMG Granito?

Felipo Bellini 21/03/2022 Notícias

Para um negócio fazer sucesso atualmente, possuir uma maquininha de cartão é indispensável. Entretanto, com o grande número de bancos e as diferentes maquininhas de cartões oferecidas, fica difícil escolher entre uma marca.

A maquininha da BMG Granito é uma maquininha que vem com uma proposta um pouco diferente das maquininhas no geral, vejamos agora algumas das vantagens e desvantagens dela.

O que é a maquininha BMG Granito?

A maquininha BMG Granito é a maquininha de cartão da BMG Granito, que por sua vez é uma marca de soluções de pagamento da BMG, um banco brasileiro fundado em 1930 na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por Antônio Mourão Guimarães.

O que é a maquininha BMG Granito

Fonte/Reprodução: original

Quais são os prós e contras da maquininha BMG Granito?

Com tantas maquininhas disponíveis no mercado hoje em dia, quais seriam as possíveis vantagens de usar essa maquininha? Vejamos a seguir alguns dos prós e contras.

Prós

Ela tem como uma de suas principais vantagens a possibilidade de negociar as taxas, e também o fato de que as taxas são fixas. Além disso, ela também oferece suporte 24h, a possibilidade de compartilhamento com até dez usuários, e também aceita bandeiras regionais.

Contras

O principal contra dessa maquininha é o fato de que são poucas as bandeiras aceitas por ela. Além disso, há poucas informações disponíveis, não é possível adquiri-la online, sendo necessário ligar para uma central de atendimento.

Vale a pena usar?

Isso depende dos seus objetivos. Se você quer apenas uma maquininha que aceite o banco BMG, ou se você tem interesse em bandeiras regionais, essa pode ser uma boa opção. A possibilidade de negociar as taxas também é interessante, mas o número limitado de bandeiras, as poucas informações, tudo isso pesa bastante na hora de decidir.

A conclusão que se pode tirar dessas informações é que, se você busca uma maquininha para uso geral, talvez a maquininha BMG Granito não seja uma opção.

Mas, se você quer uma maquininha que te permita negociar e obter um valor bom nas taxas, e uma maquininha que aceite o banco BMG, maquininha BMG Granito pode ser uma boa opção para você.

Outros artigos

Programação: Reveillon na Paulista 2009

25/12/2008

Programação: Reveillon na Paulista 2009

[caption id="" align="alignnone" width="306" caption="Programação Reveillon na Paulista 2009"][/caption] Já foi divulgada a programação do Reveillon 2009 na aveni...

Pimentão recheado com arroz e linguiça

26/09/2012

Pimentão recheado com arroz e linguiça

Com sabor picante, o pimentão é uma hortaliça que está sempre presente no cardápio dos brasileiros, seja assado, cozido, ou mesmo cru. O que lhe dá a característica ...