Usando Branco

Eis que o branco deu as caras nas passarelas e nas ruas nesta temporada. Ressurgido e renovado, o branco que é a cor mais…

Eis que o branco deu as caras nas passarelas e nas ruas nesta temporada. Ressurgido e renovado, o branco que é a cor mais neutra e básica, depois do preto, veio transformado por meio de mãos e mentes inquietas de estilistas que visavam dar à cor, uma segunda chance para mostrar quão poderosa é.

O branco foi parar em capas de revistas conceituadas de moda, com modelos vestindo o minivestido de renda da Dolce&Gabbana. A nova cara do branco é que chama a atenção. Reinventado, surgiu minimalista e ultra-sofisticado, variando em looks branco total ou com nuances de off-white.

Capas de Vogue ao redor do mundo e vestido Dolce&Gabbana

A cor é um refresco na estação mais quente do ano, entre na tendência e opte pelo look branco total. Esqueça aquela história de que o look total white é limitado para profissionais da saúde. Ela traz leveza para o visual e combina com todas as tonalidades de pele.

Outra opção é dar aquele toque de cor ao look branco, mas só um toquezinho mesmo, o branco tem de prevalecer. Aposte em pontos de cor estratégicos. Cores para investir: tons pastéis, roxo, laranja, azul, verde, tons terroros, rosa. Para eventos como réveillon, por exemplo, dar uma pitada de dourado ou prateado no look fica muito bonito.

Aproveite para ousar nos acessórios. As bolsas e clutches coloridas são ótimas pedidas para levantar o look. Assim como sapatos e sandálias coloridos.

O branco e preto é um clássico e nunca sairá de moda. Adicione um blazer ou jaqueta de couro preta em um look com mais peças claras.

O jeans também é parceiro do branco e traz para o look um ar descolado, tirando a cor do básico. Inclusive, a peça pode vir no tom branco.

Continuar Lendo  Punk na moda

Brancura total.

Top