UNIVESP concursos para Professores Doutores 2015

PUBLICIDADE

UNIVESP concursos para Professores Doutores 2015 é sobre o que vamos comentar na matéria a seguir, onde você poderá encontrar todas as informações a respeito desse novo processo seletivo que ocorrerá em breve.

UNIVESP concursos para Professores Doutores 2015 (Foto Ilustrativa)

Para esse concurso 2015, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo está com vagas abertas para docentes que irão ministrar aulas em diferentes áreas do conhecimento, trazendo boas oportunidades para profissionais interessados em trabalhar como professor.

Fundada em 2012, a UNIVESP é a mais nova universidade pública de São Paulo. O objetivo da instituição é utilizar a tecnologia a serviço da educação e da cidadania, levando o conhecimento e a educação de qualidade para todas as regiões do território paulista, através de cursos semipresenciais.

PUBLICIDADE

Copel inscrições para concursos públicos 2015

UNIVESP concursos para Professores Doutores 2015

Uma das vagas é para Professor na área de Química (Foto Ilustrativa)

concurso UNIVESP 2015 está oferecendo vagas para Professor Doutor nas áreas de Ciências Biológicas, Física, Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Gestão Empresarial.

Para se candidatar às vagas desse concurso 2015, os interessados devem apresentar diploma de curso superior, em área correlata à qual deseja atuar. Além disso, a UNIVESP exige que os candidatos tenham diploma de doutorado no segmento desejado.

Os aprovados no concurso público terão direito à remuneração inicial de R$ 10.049,57, sendo que a contratação na categoria de Professor Doutor é sob o regime CLT, em regime de tempo integral. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana, conforme as informações da instituição.

Como estudar atualidades para concursos públicos

Inscrições online

A área de Ciências Biológicas é outra com vaga aberta (Foto Ilustrativa)

Interessado em se candidatar às vagas para professor na UNIVESP? As inscrições para esse concurso SP 2015 devem ser feitas por meio do site www.univesp.br/concurso-docente. O prazo para se inscrever termina em 17 de setembro, para alguns cargos, e no dia 19 de setembro, para outros.

PUBLICIDADE

É necessário preencher o formulário eletrônico disponível na página, imprimí-lo e enviá-lo para a instituição, digitalizado, seguindo as instruções no site.

Confira os editais

Também há chances para o departamento de Física (Foto Ilustrativa)

concurso 2015 para professor da UNIVESP terá a aplicação de provas escrita, didática e de arguição, além da avaliação de títulos. As datas dos testes serão divulgadas futuramente.

10 músicas que ajudam nos estudos

Outras informações estão disponíveis nos editais de abertura.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.