Universidade da PB cursos gratuitos para jovens 2015

Universidade da PB cursos gratuitos para jovens 2015 é o que você está procurando? Então leia a matéria e saiba mais sobre as oportunidades educacionais disponíveis na Paraíba. A qualificação gratuita promete ajudar principalmente as pessoas de baixa renda.

Universidade da PB cursos gratuitos para jovens 2015. (Foto Ilustrativa)

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente com os seus profissionais. Para conseguir um bom emprego, não basta apenas ter boa vontade e experiência, também é preciso ter qualificação para assumir o cargo. Reconhecendo essa realidade, o Centro Universitário de João Pessoa resolveu promover, gratuitamente, cursos profissionalizantes para jovens.

Leia mais: Cursos gratuitos João Pessoa 2015 prefeitura

CONTEÚDO

Universidade da PB cursos gratuitos para jovens 2015

Há 240 vagas para cursos gratuitos. (Foto Ilustrativa)

Todos os jovens que moram na capital paraibana podem contar com a Universidade da PB cursos gratuitos para jovens 2015. A Unipê está oferecendo um total de 240 vagas, que contemplam cursos de diferentes áreas. As pessoas que se qualificarem pela iniciativa com certeza vão aumentar as chances de garantir um emprego.

Cursos gratuitos em João Pessoa

Os cursos grátis para jovens em João Pessoa funcionam como um projeto de extensão, afinal, as aulas são ministradas por alunos voluntários, que estudam Administração na universidade paraibana. Além de capacitar recursos humanos para o mercado de trabalho, o projeto também tem a intenção de estimular a cultura empreendedora.

Assistente contábil é uma opção de curso. (Foto Ilustrativa)

Há cinco cursos gratuitos com inscrições abertas na Unipê. São eles:

– Assistente Administrativo (80 vagas)

– Gestão Empreendedora de Micro Negócios (40 vagas)

– Assistente Contábil (40 vagas)

– Excelência em Vendas e Atendimento (40 vagas)

– Noção em Gestão de Pessoas (40 vagas)

Veja também: Senac João Pessoa Cursos Gratuitos 2015 PB

Como se inscrever?

Os paraibanos que desejam garantir uma vaga gratuita devem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2015. As inscrições acontecem na Coordenação da UBTech Business, no bloco C, sala 46, no campus da Unipê.

Os alunos de Administração vão dar aula. (Foto Ilustrativa)

Para disputar uma vaga gratuita, o candidato deve ter completado o Ensino Fundamental e ter menos de 16 anos. No ato da inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e formulário de inscrição preenchido.

A iniciativa da Unipê também pede para que cada aluno contribua com 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para as famílias carentes da própria comunidade de João Pessoa.

Saiba mais: Senai João Pessoa cursos gratuitos 2015

Aproveite as oportunidades da Universidade da PB cursos gratuitos para jovens 2015. Em casos de dúvida, entre em contato pelo telefone (83) 2106-9230/9229. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja mais dicas de cursos gratuitos na Paraíba.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0