Unimed Curitiba: boleto, telefone

A Unimed Curitiba foi formada no ano de 1971 e desde então presta um serviço de qualidade com uma ampla abrangência. Ao todo são…

Por Editorial MDT em 18/04/2012

Unimed Curitiba

A Unimed Curitiba foi formada no ano de 1971 e desde então presta um serviço de qualidade com uma ampla abrangência. Ao todo são mais de quatro mil médicos que fazem parte desta grande e respeitada empresa, que atualmente atende quase 600 mil clientes e que detém cerca de 60% do mercado de planos de saúde na região de Curitiba.

Ao todo são mais de 28 unidades equipadas com as mais altas tecnologias para atender aos pacientes de maneira rápida e eficaz. Entre os maiores valores passados pela Unimed Curitiba estão a ética, a transparência, excelência e profissionalismo, além da responsabilidade social.

Confira abaixo alguns telefones úteis para contato com a Unimed Curitiba e confira o passo a passo da retirada de boletos através do site do convênio médico.

Telefones para contato da Unimed Curitiba.

Telefones Unimed Curitiba:

Para atualizações cadastrais, informações sobre mensalidades, informações contratuais, cancelamento de planos e informações sobre a rede credenciada a Unimed Curitiba ligue 0800-642-2002.

Sobre informações a respeito de Internações Domiciliares é necessário entrar em contato pelo telefone (41) 3021-91990 ou solicitar o atendimento através do Fax (41) 3021-9187.

Para receber informações sobre portabilidade de carências, é necessário entrar em contato com a empresa Tramontina & Vieira, que cuida destas informações, através dos telefones (41) 3222-7292; (41) 3018-8933; (41) 3362-5555 ou (41) 3022-8933 ou dos endereços Rua XV de Novembro (sobreloja), 397; ou Rua Itupava, 665.

Unimed Curitiba conta com equipe bem treinada e eficiente.

2ª Via Boleto Unimed Curitiba

Para retirar a 2ª via do seu boleto Unimed basta acessar o site da Unimed Curitiba (www.unimedcuritiba.com.br) e então clicar em “Cliente Unimed Curitiba”, abaixo do menu principal da página. Em seguida é necessário selecionar a opção “Segunda Via Boleto” e então escolher entre uma das opções disponíveis na página: CPF do beneficiário, Documento (Número do boleto), CNPJ ou Número Carteira (carteirinha de beneficiário). Depois de escolher qual documento utilizará, é necessário digitar o numero e então clicar no ícone “imprimir” desta maneira, o boleto será imediatamente impresso.

Para mais informações, basta acessar o site (www.unimedcuritiba.com.br) da Unimed Curitiba e clicar em “Fale Conosco” no meu principal, onde dependendo do tipo de chamado, opções de telefone, email e chats são disponibilizados, visando a resolução do problema.

Top