Uniforme do Flamengo 2012-2013

PUBLICIDADE
O uniforme 2012-2013 do Flamengo foi apresentado no início deste ano, na Gávia.

Time com maior torcida do país, o Flamengo tem uma história repleta de conquistas. O clube, que completa o seu centenário de futebol neste ano, carrega nas cores do seu uniforme o peso de representar uma nação de milhões e milhões de rubro-negros.

Além disso, a equipe reúne inúmeros títulos, que abrilhantam sua trajetória de sucesso. Entre eles, estão: Copa Libertadores da América (1981), Copa Intercontinental (1981), Copa Mercosul (1999), Campeonato Brasileiro (1980, 1982,1983, 1992 e 2009), Copa do Brasil (1990 e 2006) e Campeonatos Estaduais.

Boa parte desses títulos foi conquistada durante a década de 80, período em que o time tinha a presença de craques como Zico, Junior, Andrade, Tita, Nunes, Adílio, entre outros. Com um elenco repleto de estrelas, a equipe acabou se consagrando internacionalmente e, até hoje, é lembrada como umas melhores da história do futebol.

PUBLICIDADE

Veja também: Camisetas de clubes nacionais em oferta.

Uniformes do Flamengo 2012-2013

A festa de apresentação do novo uniforme contou com a presença do atacante Vágner Love.

Diante de tanta tradição, não é de se estranhar que seus milhões de torcedores espalhados pelo país queiram manifestar todo o seu amor e carinho pelo clube. E não há melhor forma de fazer esta demonstração do que vestindo as cores do time. Por isso que em todo o território nacional é grande a procura por uniformes do Flamengo. Lembrando que, no início deste ano, a equipe lançou o seu novo modelo, que, obviamente, preserva a tradicional combinação rubro-negra que sempre acompanhou a história do clube.

A festa de apresentação do uniforme 2012-2013 aconteceu no mês de fevereiro e contou com a participação do craque Vagner Love. O “desfile” ainda teve o acompanhamento da escola de samba Vila Isabel, que deixou a “festa” mais abrasileirada.

Confira: Camisetas de futebol retrô – modelos, times.

O novo uniforme está disponível nas principais lojas esportivas do país.

O uniforme principal é composto por meião vermelho com listras pretas, calção branco e camisa vermelha com faixas pretas mais largas. Já o modelo número dois vem com meião branco com duas faixas na ponta (uma preta e outra vermelha), calção preto e camisa branca com uma faixa vermelha e outra preta.

Você pode adquirir o uniforme em lojas de esportes, como a SportPlanet, que oferece seus produtos em uma página na internet. Também há outras opções disponíveis na web, é só acessar e conferir. Aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • meu sonho é se jogado proficional do
    flamengo tenho 12 anos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.