Unicasa: vagas para trainee 2012

PUBLICIDADE
As inscrições para o Trainee Unicasa 2012 podem ser feitas até o fim do ano

A Unicasa, empresa gaúcha que atua no setor de móveis planejados, proprietária das marcas Dell Anno, Favorita, New, Telasul Planejados e Telasul Madeira, está cadastrando os estudantes universitários e os profissionais recém-formados interessados em participar do Programa de Trainee Unicasa 2012.

Com vagas distribuídas em todo o país, o programa tem o objetivo de identificar e treinar jovens talentos para atuarem futuramente na área comercial da empresa. Entre as etapas do programa estão os treinamentos teóricos e práticos nos setores de marketing, financeiro, jurídico, industrial, comercial, produto e gestão de pessoas.

Perfil do trainee

A empresa procura por jovens que se graduaram entre 2007 e 2012 (com previsão de formar até o final do ano), em cursos superiores de qualquer área. Os interessados devem estar disponíveis para morar em qualquer região do Brasil, mobilidade e facilidade para viajar constantemente. Além disso, os trainees devem possuir características como dinamismo, ousadia, proatividade, talento e habilidades comerciais, entre outras.

PUBLICIDADE
A Unicasa atua no setor de móveis planejados, sendo proprietária de marcas como Dell Anno e Telasul

Remuneração e benefícios

Os trainees terão direito a uma remuneração inicial de R$ 3.000,00, plano de saúde, auxílio educação, ajuda de custo para alimentação, plano de carreira, estrutura de moradia, hospedagem e locomoção.

Inscrições

As inscrições para o Trainee Unicasa 2012 podem ser feitas durante todo o ano, através do site www.traineeunicasa.com.br. Como não há uma data específica para terminarem as inscrições, fica a dica de manter o seu cadastro sempre atualizado na página, pois assim as suas chances de ser convocado podem aumentar.

A sede da empresa fica em Bento Gonçalves (RS)

Processo seletivo

Os candidatos inscritos na disputa pelas vagas para trainee 2012 da Unicasa irão passar por triagem curricular, entrevista online, dinâmica de grupo, entrevistas com recrutadores, avaliação de perfil, entrevista com diretores e entrevista com o diretor presidente.

As etapas presenciais poderão acontecer em Bento Gonçalves (RS), onde se localiza a sede da Unicasa, ou nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Curitiba e Recife, lembrando que caso necessite viajar, o candidato deverá arcar com as próprias despesas.

Leia mais: Programa de Trainee Arezzo 2012

Não deixe de ler: Programa de trainee BG Brasil 2012 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.