Unhas nude: dicas, fotos

O “nude” chegou como um tom um pouco desconhecido, antes detestado por muitos e logo ganhou o gosto da mulherada. A cor tornou-se tenência…

Por Editorial MDT em 12/03/2013

O “nude” chegou como um tom um pouco desconhecido, antes detestado por muitos e logo ganhou o gosto da mulherada. A cor tornou-se tenência no inverno de 2012 e perdura até hoje. Agora é possível encontrar os mais diferentes modelos de unhas nude, desde as mais simples até as mais elaboradas, sem falar nos detalhes que podem ser combinados. Saiba mais.

O nude tornou-se tendência no mundo das unhas. (Foto: Divulgação)

Dicas de unhas nude

As unhas nude podem ser usadas para diferentes ocasiões, desde o seu dia-a-dia até um evento mais sofisticado. É uma unha considerada “chique” e por isso vem conquistando tantas adeptas. As marcas mais famosas oferecem tons diferenciados da cor, indo do mais claro ao mais escuro, se aproximando do marrom. O antigo “bege” também é uma ótima base para alguns trabalhos com onça e renda.

Francesinha preta no nude. (Foto: Divulgação)

A francesinha no nude é uma opção para quem quer algo delicado. Essa francesinha pode ser a tradicional, ou seja, em branco ou ainda em outra cor, como no preto. Além disso, alguns esmaltes com glitter podem dar um ótimo acabamento. O nude com filha única, onde apenas uma unha ganha uma cor diferente, também está entre as tendências do momento.

O nude puro é indicado para quem gosta de unhas básicas e discretas. Ele é conhecido como “cor da pele” e pode cair melhor para alguns tons de pele. A pele mais clara combina um pouco mais com o nude. No caso da pele morena é preciso acrescentar algum detalhe no esmalte, pois senão acaba misturando a cor da unha com a cor da pele.

Fotos de unhas nude

Com algumas fotos de unhas nude você pode ter uma ideia do que escolher para arrasar no dia a dia ou em algum evento. Você vai perceber que o antigo “bege” já não é mais visto como uma cor morta e, dependendo do efeito, pode ganhar um toque de muita sofisticação. Confira a seguir algumas fotos com modelos de unhas nude.

Leia também:

Esmaltes nudes: dicas para usar, produtos

Unhas de concreto: conheça a novidade

 

 

 

 

Top