Unhas inglesinhas 2012 como fazer

Os avanços tecnológicos nas indústrias de cosméticos vêm proporcionando as mulheres tipos diferentes de esmaltes, com cores incríveis de maior durabilidade e secagem rápida,…

Unhas inglesinhas, escolha o seu estilo

Os avanços tecnológicos nas indústrias de cosméticos vêm proporcionando as mulheres tipos diferentes de esmaltes, com cores incríveis de maior durabilidade e secagem rápida, o que possibilitou  que a decoração em unhas crescesse muito nos últimos anos . Esse tipo de esmalte proporciona asas a imaginação para que cada mulher possa ser diferente com seu estilo próprio.

A inglesinha é uma técnica baseada na francesinha, uma maneira de pintar as unhas com estilo. As unhas francesinhas é uma técnica usada desde a década de vinte, em que para pintar as unhas usava-se um esmalte clarinho e fazia a ponta com uma faixa branca. De lá para cá as decorações mudaram muito, e além da francesinha tão conhecida, outras decorações foram tomando formas e se instalando nas unhas como flores, rendas, borboletas e milhares de criações.

Já a inglesinha faz um tom mais divertido proporcionando mais cor e brilho às unhas decoradas. Ela faz uma combinação de cores com o fundo e a borda das unhas coloridas, cabe a cada um fazer a melhor combinação. Para as mulheres mais discretas as combinações podem ser feitas através de tipos de esmaltes harmonizando fosco + com brilho ou com cintilante.

Outra dica é usar esmalte colorido com a ponta da unha preta, proporciona um toque especial à decoração. Para as meninas de personalidade, além da inglesinha elas usam decorações na base das unhas como bolinhas coloridas, motivos em renda, listras, entre outros.

Unhas inglesinhas, fáceis de fazer

Confira como fazer decoração inglesinha nas unhas

Primeiro passe uma base extra brilho por toda a unha, em seguida passe uma camada de esmalte colorido, você escolhe a cor que combina com você. Quando estiver seco, passe na ponta da unha com o auxilio do pincel do próprio esmalte, uma listra fina de ponta a ponta, mas com uma cor diferente da que já foi usada na base da unha.

Leia Também:  Dicas para variar o look no trabalho

Para finalizar e deixar as unhas ainda mais bonitas retire os excessos de esmalte com o auxilio de um palito e algodão umedecidos em acetona. É muito fácil fazer esse tipo de decoração, mas se você não se animar, procure um salão de beleza e peça para a manicure fazer.

Curiosidades:

As unhas inglesinhas foram lançadas por Yves Saint Laurent e não passam de uma simples combinação de cores.

Para fazer as combinações perfeitas e com estilo você pode comprar esmaltes das marcas mais conhecidas através dos links abaixo:

http://www.colorama.com.br

http://www.risque.com.br

http://www.impala.com.br

Com esses esmaltes você vai estar dentro das tendências de cores e modelos. Além de economizar tempo, também vai estar na moda sem gastar quase nada. Faça você mesma e use a sua imaginação.

Unhas inglesinhas, com estilo e sofisticação para mulheres mais discretas

Top