Unhas dos pés decoradas: fotos e dicas

Veja dicas de unhas dos pés decoradas: fotos e dicas. Se você quer deixar os pés mais bonitos e delicados, então vale a pena…

Veja dicas de unhas dos pés decoradas: fotos e dicas. Se você quer deixar os pés mais bonitos e delicados, então vale a pena apostar em uma nail art. Há diversas técnicas que podem ser colocadas em prática, como a pintura com esmalte, aplicação de adesivos, trabalho em alto relevo, entre outras.

Unhas dos pés decoradas fotos e dicas. (Foto: Reprodução/365greetings)

Unhas dos pés decoradas fotos e dicas. (Foto: Reprodução/365greetings)

As brasileiras não possuem o hábito de decorar as unhas dos pés. Quando resolvem fazer alguma coisa diferente, optam por uma simples francesinha para não deixar o look muito chamativo e poluído. No entanto, se você quer ousar um pouco mais na produção, vale a pena apostar nas unhas dos pés decoradas.

Leia mais: Unhas dos pés: dicas para fazer em casa, cuidados

Unhas dos pés decoradas: fotos e dicas

Decorar as unhas dos pés é uma forma diferente e ousada de personalizar o look. Depois de produzir uma nail art, a mulher deve deixá-la à mostra, usando rasteirinhas e sandálias.

Antes de iniciar a nail art nos pés, é muito importante lixar as unhas, cortá-las e deixá-las no tamanho correto. Remova o excesso de cutículas e qualquer tipo de resíduo de esmalte, que possa atrapalhar a decoração.

Unhas dos pés decoradas com estilo. (Foto: Reprodução/Cuded)

Unhas dos pés decoradas com estilo. (Foto: Reprodução/Cuded)

Confira a seguir algumas opções de unhas dos pés decoradas: fotos e dicas:

Unhas dos pés decoradas P&B

(Foto: Reprodução/ Newnaildesigns)

(Foto: Reprodução/ Newnaildesigns)

A decoração P&B é uma ótima opção para as mulheres que não querem fazer uma nail art tão colorida e chamativa. Todas as unhas podem ser decoradas com as cores preto e branco, criando assim um grafismo étnico, como revela a imagem acima.

Leia Também:  As tendências da moda que marcaram 2015

Unhas dos pés discretas

Foto: Reprodução/Stylishster)

Foto: Reprodução/Stylishster)

A decoração mais discreta pode ser elaborada com pequenas partículas de brilho, aplicadas no cantinho de cada unha do dedão. Para garantir uma nail art comportada, escolha uma única cor de esmalte para pintar todas as unhas. O resultado será chique e charmoso.

Saiba mais: Unhas artísticas para os pés: dicas, fotos

Unhas dos pés coloridas

Foto: Reprodução/Newnaildesigns)

Foto: Reprodução/Newnaildesigns)

Já pensou em pintar cada unha do pé com uma cor de esmalte diferente? Então saiba que isso é possível, basta seguir uma paleta com cores pastel. Os tons clarinhos e delicados de esmaltes não deixam a nail art cafona.

Unhas dos pés coloridas e estampadas

Foto: Reprodução/Easyday)

(Foto: Reprodução/Easyday)

Escolha três cores de esmaltes que se harmonizam entre si, como azul, roxo e cinza. Aplique nas unhas, fazendo um traço diagonal com esmalte preto para marcar as divisões da nail art. Também é possível desenhar alguma estampa e aplicar pedras brilhantes.

Unhas dos pés em alto relevo

(Foto: Reprodução/Aliexpress)

(Foto: Reprodução/Aliexpress)

As mulheres, especialmente as asiáticas, adoram decorar as unhas em alto relevo. Isso significa aplicar pedras, brilhos e outros elementos que criam um efeito “3D”.

Unha dos pés filha única

Unha dos pés filha única. (Foto: Reprodução/Cuded)

Unha dos pés filha única. (Foto: Reprodução/Cuded)

Está com medo de ousar demais? Então aposte na técnica de filha única para decorar as unhas dos pés. Escolha um dedo de cada pé para aplicar um adesivo estampado ou fazer um acabamento diferente.

Veja também: Unhas decoradas: fotos

Agora você já tem boas dicas de unhas dos pés decoradas: fotos e dicas. Se tiver alguma outra ideia criativa de nail art, deixe um comentário. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre beleza.

Leia Também:  Réveillon em Foz do Iguaçu 2014

 

Top