Unhas decoradas francesinha

Unhas decoradas francesinha. Clássica e delicada a francesinha faz sucesso faz tempo e nunca sai de cena. O estilo clarinho com uma faixa branca apenas…

Unhas decoradas francesinha. Clássica e delicada a francesinha faz sucesso faz tempo e nunca sai de cena. O estilo clarinho com uma faixa branca apenas nas pontas das unhas continua sendo usada e traz hoje uma variedade maior para aquelas que preferem os tons mais fortes.
A francesinha marca um estilo mais romântico e simples nas mãos das mulheres. com a francesinha as unhas parecem maiores. Para qualquer tom de pele, ocasião ou idade elas caem bem. Por ser tradicional e prática, a unha com francesinha combina com qualquer momento. Desde as festas mais formais até o dia a dia comum das mulheres.

Confira: Unhas caixa de leite com desenhos passo a passo

Unhas decoradas francesinha - A francesinha nunca sai de cena e com os anos se renova com novas maneiras de fazê-la (Foto: Divulgação)

Unhas decoradas francesinha

Por mais que as unhas decoradas francesinha seja clássica e muito usada, ela não é uma decoração muito fácil de ser feita nas unhas. Quem tem dificuldade para fazer o traço perfeito pode escolher outras técnicas como adesivos e carimbos feitos do próprio esmalte, por exemplo, fica muito mais fácil acertar o desenho. Confira abaixo algumas dicas para fazer francesinha nas unhas:

Leia também: Unhas caixa de leite com desenhos passo a passo

A inglesinha é a francesinha com cores diferentes das originais (Foto: Divulgação)

  • Uma francesinha só fica bem quando as unhas estão no formato perfeito e o ideal é o formato quadrado.
  • Antes de começar a esmaltação, prepare a unha com base, e finalize a decoração com um top coat para o acabamento;
  • Deixe o esmalte principal secar antes de começar o traço da francesinha. Isso evita que o traço danifique o esmalte de baixo;
  • Se optar pela Inglesinha, escolha uma cor mais escura que a base para o traço. Assim não serão necessárias muitas camadas de esmalte para atingir uma boa pigmentação.

O metalizado nas francesinhas tem um ar moderno e muito elegante (Foto: Divulgação)

Leia também: Unhas gráficas aprenda a fazer passo a passo
A inglesinha nada mais é que a francesinha moderna que pode ser feita com diversas cores. Nela são misturados tons, cores e até texturas diferentes. Basta combinar dois esmaltes e adotar o resultado descontraído que ela propõe. Além da inglesinha hoje existem outros tipos de francesinha como a francesinha invertida onde a a faixa troca de lugar: das pontas das unhas, ela vai para a região mais próxima das cutículas. Confira abaixo unhas decoradas francesinha passo a passo:

Use sua criatividade e faça uma francesinha com um design seu (Foto: Divulgação)

  1. Prepare suas unhas
  2. Aplique o esmalte que preferir na base. Se optar por combinar cores, o ideal é que o primeiro seja mais claro, para possibilitar a cobertura da francesinha;
  3. Aplique a segunda camada do esmalte de base;
  4. Com o esmalte totalmente seco, desenhe a faixa na largura desejada. Se preferir, delineie antes com um pincel mais fino. Uma boa forma de garantir a precisão é, com o dedo inclinado, desenhar a faixa no sentido vertical, acompanhando o desenho da unha;
  5. Se necessário, aplique uma segunda camada na faixa da francesinha, tomando cuidado para que ela não ultrapasse o limite delineado antes;
  6. Finalize com um top coat para garantir a durabilidade da esmaltação.
Leia Também:  Cirurgia Plástica nas Axilas, Hiperidrose Axilar

Unhas decoradas francesinha fotos

Confira fotos de unhas decoradas francesinha e veja como a criatividade não tem limites nesse tipo de nail art:

Unhas decoradas francesinha passo a passo vídeo

Confira o passo a passo de como fazer francesinha no vídeo abaixo:

Leia mais: Tendência de esmaltes primavera verão 2015

Top