Unhas decoradas em tons de rosa: fotos, modelos

Mudar constantemente a cor e a nail art das unhas é o que muitas mulheres adoram. A cada dia, um novo look e ânimo…

Mudar constantemente a cor e a nail art das unhas é o que muitas mulheres adoram. A cada dia, um novo look e ânimo renovado. A cor rosa, que é tradicionalmente chamada de “cor de meninas”, é delicada e romântica. O rosinha nunca saiu de moda e, embora algumas mulheres não gostem, há um grande número delas que simplesmente ama a cor. Veja algumas sugestões de unhas decoradas em tons de rosa.

Filha única, com lacinho (Foto: Divulgação)

Modelos de unhas em tons de rosa

Para as mais tradicionais e que não costumam investir em nail arts, o esmalte rosa suave é sempre uma ótima opção para quem deseja ter mãos delicadas. Quanto mais suave o tom, mais discretas e tradicionais ficarão as unhas.

Por outro lado, decorar as unhas em tons de rosa é uma paixão de muitas mulheres. As opções para isso são incontáveis. Basta soltar a imaginação e criar nail arts variadas. Mas se você não tem muita criatividade, o jeito é copiar modelos criados por outras pessoas.

Três tons de rosa e efeito degradê (Foto: Divulgação)

Nas imagens acima vemos dois modelos de unhas decoradas com esmaltes rosados. Na primeira foto, vemos que a garota optou por pintar todas as unhas em tom suave e tradicional, reservando uma delas para a decoração – a chamada unha filha única – o que é sempre uma boa opção para quem gosta de usar nail arts mais discretas. Ela usou esmalte em cor renda, fazendo um tipo de francesinha, com esmalte rosa e o desenho de um delicado lacinho, com bolinhas. Para finalizar, aplicou um pouco de glitter no desenho.

Já na imagem seguinte a escolha foi por três tons rosa. Foram feitas linhas diagonais nas unhas, usando-se os tons em forma degradê. Repare que a tonalidade mais vibrante ficou no final, apenas nas pontinhas das unhas. É, também, uma ótima opção para quem gosta de artes nas unhas com discrição.

Modelo simples, feito com adesivo (Foto: Divulgação)

Delicados, os lacinhos têm tudo a ver com esmaltes rosados. Quem não tem muita habilidade com pincéis pode apostar nos adesivos, como na imagem acima. Eles são ótimos para dar mais charme às unhas e são facilmente aplicáveis. Neste modelo, o contraste entre o rosa e o branco ficou muito sutil.

Você também pode fazer combinações entre o esmalte rosa e outras cores diferentes. Uma dica é apostar na filha única amarela, por exemplo, fazendo nela poás ou outros detalhes, usando o mesmo tom de rosa das outras unhas.

Outras ideias simples, mas que surtem efeitos bacanas, são as unhas decoradas com técnica de marmorização, usando tons de rosa diferentes. Faça, também, nail arts de animal print, usando rosa, tom sobre tom.

Fotos de unhas decoradas com tons de rosa






Top