Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Unhas decoradas curiosas e extravagantes: fotos

Unhas decoradas curiosas e extravagantes: fotos

Por Isah

O passatempo de muitas mulheres consiste em decorar as unhas, deixando-as modernas, charmosas e elegantes. As mais jovens normalmente gostam em um acabamento diferenciado, ou seja, que foge da tradicional pintura com esmalte e explora outras alegorias, como o relevo.

Unhas japonesas são caracterizadas pelo excesso de enfeites. (Foto:Divulgação)

As unhas, quando decoradas de forma criativa, representam uma ótima forma de personalizar o look. Além de ilustrar as mãos femininas, elas também reforçam uma atitude, um gosto ou um estilo. Algumas composições chegam a ser extravagantes, mas mesmo assim conseguem conquistar adeptas, como é o caso das unhas japonesas.

Saiba mais: Unhas japonesas – descubra como seguir a nova tendência

Nail Art para quem gosta de extravagância

As unhas japonesas se revelam um exemplo perfeito de irreverência no universo nail art, mesmo quando elas buscam valorizar uma proposta delicada.  O estilo aposta no acabamento superenfeitado, ou seja, com muita pedraria, estampas, cores chamativas e strass.

Além do acabamento repleto de detalhes, as unhas decoradas de forma curiosa e extravagante também exibem um comprimento fora da média, ou seja, são enormes e com formatos inusitados. Esta tendência tem se popularizado, inclusive, entre as celebridades.

Embora algumas ideias sejam exageradas, fashionistas e incomuns, existem outras opções criativas de Nail Art que podem ser aplicadas nas unhas para diferentes ocasiões. Quando bem feito, o look se torna autêntico e cheio de atitude.

Veja também: Unhas de veludo, como fazer

Fotos de unhas decoradas curiosas e extravagantes

Recomendado para você
Comentários
  1. ellen disse:

    ai gostaram

  2. heloisa helena e silva disse:

    gostaria de saber se vcs dão o curso de carga dupla on stroke, preciso fazer o curso. sou profissional da area. aguardo. retorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *