Unhas decoradas cupcake: passo a passo

Os cupcakes, famosos bolinhos individuais decorados com capricho, estão servindo de inspiração para as unhas decoradas. Esta forma diferente de nail art valoriza as…

Os cupcakes, famosos bolinhos individuais decorados com capricho, estão servindo de inspiração para as unhas decoradas. Esta forma diferente de nail art valoriza as cores claras e doces, principalmente aquelas que pertencem a paleta color candy.

Decoração de unhas inspiradas nos cupcakes. (Foto:Divulgação)

O cupcake virou nail art

As unhas decoradas com cupcakes são delicadas, modernas e revelam a personalidade de uma mulher vaidosa. O acabamento combina com todas as faixas etárias, mas normalmente são as mulheres mais jovens e descoladas que optam por ilustrar as unhas com os bolinhos.

As manicures sabem como fazer as unhas decoradas com cupcakes, mas a técnica também pode ser feita em casa. O passo a passo é muito simples, permite combinar as cores favoritas e criar um efeito bem contagiante. Além de agradar as mulheres mais jovens, os bolinhos desenhados nas unhas também farão a cabeça das adolescentes e crianças.

Na hora de fazer a técnica, todas as unhas podem ganhar um cupcake fofo e colorido. Mas, também existe a possibilidade de trabalhar com a ilustração numa única unha, fazendo assim a conhecida nail art chamada ‘filha única’.

Saiba mais: Unhas decoradas para cada signo: dicas, fotos

Como fazer unhas decoradas com cupcakes?

Nail Art com cupcakes. (Foto:Divulgação)

Materiais necessários: esmaltes candy colors, esmalte marrom, 1 pincel zero, tintas de tecido, acetona, palito de unha e algodão.

Passo a passo para as unhas cupcakes

1. Prepare as unhas antes de pintá-las, removendo bem o esmalte anterior e lixando no formato mais agradável.

2. Aplique uma camada de base em todas as unhas e espere secar.

Faça francesinha usando esmalte marrom. (Foto:Divulgação)

3. Passe uma camada de verde clarinho sobre as unhas. Esta cor pode ser substituída por qualquer tom color candy.

Leia Também:  Lembrancinhas de casamento: novidades

4. Faça uma francesinha marrom nas unhas que serão ilustradas com cupcakes, optando por um traço mais largo e bem definido.

5. Use o palito fino para remover o borrado.

6. Com um pincel fininho, faça a base do cupcake aplicando tinta branca. Inicie o acabamento com um traço rente à francesinha, depois procure deixar o desenho com o formato do bolinho. É importante deixar os traços ondulados, de modo que eles se pareçam com chantilly.

Use tinta de tecido branca para desenhar os bolinhos. (Foto:Divulgação)

7. Faça tracinhos em amarelo sobre a francesinha marrom, que simboliza a forminha.

8. Os confeitos do cupcakes são representados na nail art através das bolinhas coloridas, feitas delicadamente com o pincel na parte pintada de branco.

9. As bolinhas podem ser desenhadas nas unhas aleatoriamente, combinando cores como amarelo e rosa.

Faça bolinhas aleatoriamente. (Foto:Divulgação)

10. Use um algodão com acetona para tirar os borrados. Por fim, aplique um brilho para fixar a tinta de tecido.

Veja também: Unhas decoradas curiosas e extravagantes: fotos

Top