Unhas decoradas com gatinhos passo a passo

Você quer saber mais sobre unhas decoradas com gatinhos passo a passo? Então leia esta matéria e descubra como fazer nail arts incríveis inspirando-se…

Por Isabella Moretti em 25/09/2014

Você quer saber mais sobre unhas decoradas com gatinhos passo a passo? Então leia esta matéria e descubra como fazer nail arts incríveis inspirando-se nos bichanos. O acabamento das unhas ficará muito delicado, criativo e fofo.

Unhas decoradas com gatinhos passo a passo. (Foto: Divulgação)

O gato é um animal companheiro, brincalhão e que adora um carinho. Se você tem um pet desses em casa, nada melhor do que homenageá-lo através da decoração das unhas. As unhas decoradas com gatinhos também podem ser feitas por quem não tem um gato como animal de estimação, porém se identifica muito com o desenho.

Veja também: Unhas decoradas em tons de rosa: fotos, modelos

Ideias para decorar unhas com gatinhos

Há muitas formas de fazer uma nail art de gatinhos. Confira a seguir algumas ideias:

Todas as unhas decoradas

Todas as unhas podem ser decoradas com um mesmo desenho de gatinho, que pode ser pequeno ou grande, tudo depende das preferências de cada mulher. Quando todas as unhas ganham este tipo de acabamento, a nail art se torna mais chamativa e impactante.

Técnica de filha única. (Foto: Divulgação)

Filha única

Se você não sabe como desenhar gatos nas unhas, então simplifique o seu trabalho: aposte na filha única. Esta técnica consiste em decorar apenas uma das unhas e pintar o restante com uma única cor.

Detalhes do bichano

Quem deseja fazer uma nail art sutil deve apostar nos detalhes simbólicos do gato, como a pata, o rabo, o focinho e as orelhas. Esta ideia é bem criativa e fácil de colocar em prática.

Unhas decoradas com gatinhos passo a passo

Aprenda a fazer unhas decoradas com gatinhos. (Foto: Divulgação)

Na matéria “Unhas decoradas com gatinhos passo a passo”, você não encontra apenas ideias, mas também aprende como fazer o acabamento. Confira:

1. Aplique uma camada de base incolor nas unhas. Espere secar.

2. Pinte a ponta das unhas com esmalte rosa pink, como se tivesse fazendo uma francesinha um pouco mais grossa.

3. Com um pincel bem fino, desenhe uma bola média na unha com tinta acrílica preta. Faça outra bola em cima daquela que já foi desenhada.

4. Chegou a hora de fazer os detalhes do gatinho. Com o mesmo pincel, desenhe as orelhas, os bigodes e o rabo. Finalize o desenho do gato fazendo uma gravata borboleta com esmalte branco.

5. Você pode fazer este desenho de gatinho em duas unhas. Nas demais, faça detalhes sutis, como patinhas e corações.

Você ainda tem dúvidas de como fazer a decoração de unhas com gatinhos? Então assista ao vídeo:

Fotos de unhas decoradas com gatinhos

Veja abaixo uma seleção de fotos de unhas decoradas com gatinhos e inspire-se:

Agora que você já sabe tudo sobre “Unhas decoradas com gatinhos passo a passo”, coloque as dicas em prática e faça uma nail art cheia de personalidade.

Top