Unhas de vaquinha, como fazer

O inverno está chegando e com ele acompanha a singularidade das cores. Como sabemos que o preto e o branco são cores neutras, pintar…

O inverno está chegando e com ele acompanha a singularidade das cores. Como sabemos que o preto e o branco são cores neutras, pintar as unhas de uma forma que combine tanto com um tom quanto como o outro, se tornou a grande pedida para o ano de 2013. É por esta razão que as unhas de vaquinha estão em alta, pois além de serem muito fofas e chamarem a atenção, também possibilitam a composição de qualquer visual, desde o mais simples até o mais elegante e refinado.

Abuse de sua criatividade neste inverno para usar as unhas de vaquinha (Foto: Divulgação)

Veja a seguir como fazer unhas de vaquinha:

Como fazer unhas francesinhas de vaquinha

A unha francesinha de vaquinha é mais fácil e você poderá abusar de sua criatividade pintando ou não o restante da unha com alguma outra cor de sua preferência. Você precisará de:

  • Acetona;
  • Durex;
  • Base fortalecedora;
  • Esmaltes branco e preto;
  • Palitinho de madeira.

A unha francesinha de vaquinha permite o uso de sua criatividade com a combinação das cores (Foto: Divulgação)

Para começar, aplique a base fortalecedora e um esmalte de sua preferência caso desejado e deixe secar por aproximadamente duas horas. Posteriormente, feche com durex cada unha e aplique o esmalte branco na parte remanescente. Depois de seco, pingue o esmalte preto em uma superfície e com o palitinho, faça os desenhos das manchinhas da vaquinha.

Saiba como fazer francesinhas com animal print.

Como fazer unhas de vaquinha

Para fazer a unha de vaquinha, pinte normalmente as unhas com uma base fortalecedora e um esmalte branco em seguida. Com um palitinho e o esmalte preto, faça os desenhos das manchinhas. Uma dica interessante é apostar na técnica filha única, desenhando a cara de uma vaquinha em um dos dedos de sua preferência. Para fazê-la, você precisará de:

  • Papel alumínio;
  • Esmalte branco;
  • Esmalte rosa;
  • Pincel de pintura;
  • Palitinho de madeira ou metal.

A técnica filha única nas unhas de vaquinha prometem um diferencial ao look (Foto: Divulgação)

Em um papel alumínio, misture o esmalte rosa ao branco, para que a tonalidade do focinho da vaquinha fique ideal. Misture com o palitinho metálico e depois de pronto, utilize o pincel para fazer o desenho em alguma das unhas. Depois de seco, faça os olhinhos e algumas manchinhas para terminar o desenho.

Leia Também:  Cão com mania de revirar lixo: o que fazer?

Veja a seguir um vídeo com o passo-a-passo de como fazer as unhas de vaquinha:

Leia também: Como fazer unhas de oncinha passo-a-passo.

Top